Sob o comando de Dorival, Luan recupera a confiança

Fonte terra




Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o volante Luan parece ter começado a se reencontrar. O jogador amargou cinco partidas seguidas no banco de reservas, mas voltou a ser aproveitado. Ele entrou em campo nas duas últimas partidas do
São Paulo
, se destacou e mostrou ao comandante que pode ser importante para a equipe.






Contra a LDU, na última quinta-feira (24), em Quito, pela Sul-Americana, o volante entrou no segundo tempo, no lugar de Gabriel Neves. Apesar da derrota por 2 a 1, com o volante em campo a equipe ficou bem mais protegida no setor do que na etapa inicial, sem ele.








Luan foi titular entre 2020 e 2021. Depois, no entanto, o jogador passou a ter problemas para se recuperar de uma grave lesão na coxa esquerda. O volante, no entanto, afirmou que isso não o incomoda mais.










Luan atuou nas últimas duas partidas do São Paulo após amargar longo tempo na reserva –






"Sobre minha condição física estou bem, estou trabalhando muito. Mesmo se não posto em rede social, tenho trabalhando no CT, fora do CT e sempre alinhado aos profissionais do clube. As pessoas sempre vão falar e não dou importância. No dia a dia eu demonstro e o professor Dorival está vendo", afirmou Luan, em Quito, ao site "ge".



O bom combate de Luan


O volante disse que tem brigado lealmente com os companheiros por espaço no time. E que não tem motivo para reclamar, já que, afinal, tem tido oportunidades com Dorival Júnior.



"No meu último jogo atuei 90 minutos. Claro que sempre vou querer minha oportunidade, mas sempre respeitando. Acho que nossa equipe vem muito bem, estamos em três competições. Não tenho do que reclamar, não tem cara feia. Acho que se eu jogar 5 minutos ficarei feliz", acrescetou ele ao portal.




Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

.






Avalie esta notícia: 21 2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

jailson silva
1 1
26/08/2023 09:15:29

OSensato não sabe de nada, ele renovou o contrato sim!

alexandre hedebrando alves
2 3
26/08/2023 07:49:16

na moral não gosto do futebol do Luan São Paulo tem que vender

brunoeng
9 10
25/08/2023 18:34:48

Ah que palhaçada de matéria!!! Que confiança? O Dorival preferiu começar o jogo ontem sem primeiro volante. Obviamente, ele não confiava no Luan.
Uma matéria dessa é chamar o torcedor de ******

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net