publicidade

Dorival cita dificuldades para escalar Calleri, Lucas, Luciano e James juntos no São Paulo

Apesar da derrota de 2 a 1 para a LDU, nesta quinta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, um fator animou os torcedores do São Paulo. Pela primeira vez, Calleri, Lucas, Luciano e James jogaram juntos com a camisa tricolor.

Os dois primeiros foram titulares. Já os dois últimos entraram no decorrer do segundo tempo. O único gol são-paulino, aliás, saiu de uma jogada entre Luciano e Lucas. O camisa 10 enfiou grande passe e o ex-Tottenham estufou as redes.

Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior falou sobre o quarteto. O comandante destacou que ainda está trabalhando para que todos estejam aptos fisicamente e apontou para uma dificuldade.

“Temos que ter calma , tudo vai ser construído com tranquilidade (quarteto). Estamos em busca do melhor condicionamento para todos. São jogadores com características muito próximas, semelhantes. Perdemos um pouco de profundidade quando todos estão juntos. Mas temos que trabalhar para que isso não seja um empecilho e façam com que todos ele estejam juntos em algum momento”, analisou.

Com a derrota para a LDU, o São Paulo precisa vencer o embate de volta por dois gols de vantagem para avançar de fase. Em caso de triunfo por um tento de diferença, a decisão vai aos pênaltis.

Vale lembrar que o Tricolor já teve que buscar duas viradas nesta temporada, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e diante do San Lorenzo, pelo torneio continental.

O segundo jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, no entanto, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time visita o América-MG no domingo, às 16 horas, pela 21ª rodada.

(Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP)
(Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP)

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (11)
25/08/2023 13:45:50 TricolorTNN

Dificuldade qdo tem um monte de pereba pra jogar qdo só tínhamos Nestonto…Rato…Alison…jogador Bom não tem q ter dificuldade…a conversa é assim sem a bola vcs ajuda na marcação…..e com a bola jogam Oq sabem…pronto…

25/08/2023 11:45:30 José Adelson

po pessoal, vamos com calma também acho que o Dorival da umas forçadas nas escalação tem hora. mais não podemos esquecer que rle levantou o São Paulo o problema também são esses jogadores que não colaboram. Já imaginaram se o Dorival tivesse treinando os Gamba, acho que eles estariam voando agora falar que o Dorival tem que ter aula com o Cuca Aí não dá né

25/08/2023 11:38:18 Carlos Benenuto

Esses técnicos são muito estranhos, se tem jogador ruim reclamam, qdo tem jogadores bons reclamam....tão sempre reclamando, pq?? Para não ter desculpas que não sabem montar time?

25/08/2023 11:20:06 Rogério Costa

A maior dificuldade é a teimosia do técnico. Esse sim é um enorme problema....

25/08/2023 11:10:33 Joao Filho Campos

não,dar certo é qd tá o bosta do Nestor, Alisson e mouse,MA rapa

25/08/2023 10:18:04 Sergio Gandini

Alguém da mídia teria que lembrar este pardalzinho do Dorival que o CUCA quando era técnico do Atlético Mineiro tinha três centroavantes sendo o Jô, Bernard e Tardelli com o Ronaldinho de meia, o Cuca jogava com os quatro e foi campeão da Libertadores e Brasileirão. Agora este projeto de técnico vem com está conversa, na realidade ele está tendo dificuldades de treinar e escalar os melhores. Vai ter aulas com o Cuca..

25/08/2023 10:08:14 Paulo Cavagna

não entendo quando não tem jogador bom reclama que tem que escalar o que tem agora tem jogador bom não escala esses técnicos gosta de se aparecer eu acho coloca os quartos pra jogar juntos depois que eles se entrosar ninguém segura mais nós

25/08/2023 10:05:32 Edivaldo Santos

Treinador que pensa pequeno é assim, escalar os melhores juntos não dá,agora escalar umas inhacas juntos é fácil

25/08/2023 10:00:13 Paulo Kuster

tem que perder o jogo pra depois escalar certo Dorival?

25/08/2023 08:55:00 Sergio Gandini

A dificuldade está em você como técnico que não tem capacidade de enchergar que Lucas, Calleri e Luciano são atacantes e o James é meia esquerda, aí você tem que sacar o seu queridinho Nestor. agora jogar com Nestor, Rato e Alisson você não vê dificuldades. Além do mais o time precisa ser treinado, e todo jogo este bosta vem com escalações modificadas..

25/08/2023 07:42:48 Carlao Caverinha157

esse gol foi fundamental pois jogar na atitude n e fácil n em esse gol nossssssssa colocou o tricolor na briga aq Nois vai embaça nos cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.