Dorival diz que James Rodríguez deve ser titular do São Paulo contra o Botafogo

Fonte ge

James Rodríguez tem grandes chances de ser titular do São Paulo na partida contra o Botafogo, neste sábado, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo 2 x 0 Corinthians - Melhores Momentos - Semifinal da Copa do Brasil 2023

Após a vitória sobre o Corinthians que colocou o Tricolor na final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior disse que a tendência é escalar o meio-campista colombiano.

– O James tem o lado técnico. Quando o jogador tem a técnica, ele talvez não precise do seu melhor, fisicamente falando. Estamos tendo um pouco mais de paciência. Daqui a pouco, o James vai estar numa condição ainda melhor. Pode até iniciar nessa partida seguinte para que possamos acompanhar a evolução até o momento que ele se sinta confortável e recuperado – afirmou.

Leia mais: + Atuações: dê suas notas para os jogadores + São Paulo registra maior público em oito anos + Memes: veja a zoeira da torcida do São Paulo

James Rodríguez no aquecimento antes de São Paulo x Corinthians — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

James Rodríguez no aquecimento antes de São Paulo x Corinthians — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Dorival explicou ainda os motivos para não ter colocado James Rodríguez na partida contra o Corinthians. O jogador não saiu do banco de reservas.

Segundo o treinador, o crescimento do Corinthians nos minutos finais impediu a entrada do armador.

– O jogo de hoje exigia uma outra característica no segundo tempo pelo momento que estávamos passando – disse.

"E o São Paulo está na final!", comemora Caio | A Voz da Torcida

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

adilson silva
3 0
18/08/2023 13:42:57

Não gosto do Rato, mas jogou muito bem esse jogo, tomara que mantenha o ritmo, mas c ele não tivesse perdido aquele terceiro gol o jogo tinha sido tranquilo, e o James poderia ter entrado em campo também

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net