publicidade

Ferraresi se aproxima de retorno, e São Paulo pode ter todos os zagueiros à disposição em reta final













O zagueiro Nahuel Ferraresi está prestes a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior no
São Paulo
. Após uma longa recuperação de uma cirurgia no joelho direito, realizada em janeiro, o venezuelano tem treinado com o grupo e pode voltar a ser relacionado.











Desta maneira, o treinador terá todos os zagueiros do elenco disponíveis em um reta final de temporada importante para a clube, com a final da Copa do Brasil e o mata-mata da Copa Sul-Americana.











Mais do


São Paulo


:


+ Veja reação dos jogadores na festa da torcida




+ Prêmio paga vinda de James Rodríguez




+ Tricolor bate recordes com Morumbi lotado



















Ferraresi posta vídeo correndo no gramado do CT do São Paulo














Com Ferraresi, o
São Paulo
tem sete zagueiros no elenco: Arboleda, Beraldo, Alan Franco, Diego Costa, Belém e Walce. Os dois últimos não têm chances em 2023 e dificilmente serão relacionados até o final da temporada.







Os demais, porém, têm tido boas atuações e fazem com que o sistema defensivo seja um dos mais disputados do
São Paulo
.







Mesmo que retorne em breve, Ferraresi terá dificuldades para retomar seu espaço no time titular. Após ter um início promissor, o venezuelano viu seus companheiros crescerem de rendimento e tomarem conta das posições.










Ferraresi sorri durante o treino de terça-feira do São Paulo — Foto: Divulgação




Ferraresi sorri durante o treino de terça-feira do São Paulo — Foto: Divulgação








Neste momento, Arboleda e Beraldo são os titulares, com Diego Costa e Alan Franco formando uma espécie de "dupla reserva", que atua em jogos do Brasileirão no momento em que as copas têm um peso mais importante.













Durante seu período ausente, Ferraresi não deixou de estar próximo do elenco e acompanhou grande parte dos jogos do
São Paulo
no Morumbi. Na classificação da última quarta, à final da Copa do Brasil, por exemplo, ele foi um dos mais eufóricos na comemoração.







Esta identificação com o clube fez a sua renovação de contrato ser facilitada. Após ter o vínculo encerrado no final de junho, ele renovou o empréstimo até o final do ano e será comprado em definitivo no começo do ano.







+ Leia mais notícias do São Paulo



















São Paulo vence o Corinthians e chega à final da Copa do Brasil








??

Ouça o podcast ge São Paulo

??














+ Assista: tudo sobre o


São Paulo


no ge, na Globo e no sportv

















50 vídeos













VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Casares nega contratação de Damião
- ELE FALOU ISSO? Em entrevista, Casares dá declaração sobre James Rodrigues
- Reforma do Morumbi, renovação de Lucas Moura e outros assuntos: Julio Casares abriu o jogo no The Noite


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (5)
18/08/2023 12:13:38 MarcosYuji

Bom retorno ao hermano venezuelano, precisamos de você

18/08/2023 11:45:32 RavensTricolor

Só falta o Gallopo e aí estamos prontos para ser o melhor time do Brasil

prata
18/08/2023 11:31:57 murphy

Ferraresi é um excelente zagueiro.

18/08/2023 10:51:04 Fredie Shimizu

A gente só viu um período muito curto do Ferraresi em alto nível. Espero que esse seja mesmo o seu real futebol e que possa voltar logo. Somos o único time vivo em todas as competições e sera importantíssimo seja lá em qual ele jogue.

18/08/2023 10:15:29 Edynaldo Leite

quero saber quando será o sorteio dos mandos da final

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.