O elenco do São Paulo recebeu um merecido dia de folga após a classificação para a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, no Morumbi. A reapresentação da equipe está marcada para sexta-feira.
Sendo assim, a equipe terá apenas um dia de treinamento para o jogo contra o Botafogo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi, e será responsável por abrir o segundo turno da competição.
Depois da partida, o Tricolor se prepara para outra decisão, desta vez pela Sul-Americana. O time de Dorival Júnior vai até o Equador na quinta-feira para enfrentar a LDU, em Quito, pela ida das quartas de final do torneio. A bola rola a partir das 19h.
O São Paulo tem dois desfalques certos para o jogo diante do líder Botafogo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Wellington Rato e Alan Franco estão fora. Além da dupla, Caio Paulista, Galoppo, Ferraresi, Igor Vinícius, Patryck, David e Erison seguem entregues ao DM.
É possível que Dorival mande a campo uma escalação mista, pensando no mata-mata da Sul-Americana. O meia James Rodríguez, que sequer foi utilizado na vitória sobre o Corinthians, pode ser titular pela primeira vez.
"O James tem o lado técnico, e quando o jogador tem a técnica, ele talvez nem precise estar no auge físico. Estamos tendo paciência, daqui a pouco ele vai estar numa condição melhor. Pode ser até que ele inicie essa próxima partida, para que nós possamos acompanhar sua evolução", disse Dorival em entrevista coletiva.
O São Paulo atualmente ocupa o nono lugar do Brasileirão, com 27 pontos. A equipe não vence a quatro rodadas no torneio, sendo a última delas o empate com o Flamengo, por 1 a 1.
VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!