Crédito: Reprodução
Logo após São Paulo e Flamengo sacramentarem seus respectivos passaportes à grande decisão da Copa do Brasil, o jornalista Benjamin Back, o Benja, utilizou as redes sociais para cravar que a segunda partida da decisão terá como palco o Maracanã.
Vale lembrar que, a CBF ainda realizará, por meio de sorteio a definição dos mandos de campo. Os duelos estão previstos para acontecer nos dias 17 e 24 de setembro. Diferentemente do habitual, os jogos serão
As finais, ainda com mandos a serem decididos em sorteio da CBF, estão marcadas para acontecer nos dias 17 e 24 de setembro, dois domingos, um novidade em relação às últimas decisões, que sempre eram jogadas às quartas-feiras.
"E anotem aí: no sorteio da final da Copa do Brasil, a segunda partida será no Maracanã kkkkk", disparou Benja. Um pouco antes, o jornalista já havia alfinetado Jorge Sampaoli. "Pode até ser campeão, mas como é ruim o Sampaoli…", avaliou o apresentador da CNN Brasil.
Na última segunda-feira (14), Benja utilizou as redes sociais para informar que não haveria o programa "Papo Reto", no YouTube. Isto porque, a plataforma aplicou uma punição ao canal, excluindo o programa da quinta-feira passada, e deu um "block" de uma semana ao apresentador.
Em post de desabafo, o jornalista explicou para os seguidores a insatisfação pelo ocorrido. Através de um canal parceiro, Benja tem buscado uma alternativa após sofrer a penalização do YouTube, realizando o programa até o seu canal ser liberado novamente.
Enfim, peço desculpas a todos os fãs do Papo Reto, que com certeza sentirão muita falta hoje, e talvez até a semana inteira, afinal, esse é o prazo que nos condenaram! Ou seja, nós que trazemos diversão pura para as pessoas somos punidos, mas não há o que fazer, pois nesse tribunal é o Youtube quem manda, pune, julga, e condena…", desabafou Benja, dizendo não entender o motivo da pena aplicada.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro