Conforme publicação do GE, o presidente Julio Casares fez questão de criticar a arbitragem e de deixa claro o grande problema que isso vem sendo para o futebol brasileiro. Ele ainda ressaltou que situações como a que aconteceram no duelo contra o time carioca não se podem repetir no duelo decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.
“Sempre apoiei a profissionalização da arbitragem e acredito na seriedade do trabalho. No entanto, medidas são necessárias para que situações como a ocorrida na partida de ontem não se repitam, ainda mais em partidas e em competições de grande magnitude, como no nosso jogo com o Corinthians pela Copa do Brasil. Vamos manter contato com a CBF, além de protocolar nosso questionamento”, afirmou o presidente.
Na coletiva pós-jogo, Dorival Júnior fez questão de falar de alguns erros que atrapalharam o São Paulo durante o decorrer da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante do Tricolor Paulista ressaltou que o time perdeu alguns pontos por erros cometidos pelos árbitros.
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo traça estratégia para contratações na janela de transferências alternativa
- EM BUSCA DE OPORTUNIDADES: Após fazer bom jogo treino, jovens do São Paulo pedem passagem no profissional
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival