Crédito: Divulgacao/SPFC
São Paulo e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira (10) às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela segunda partida das oitavas de final da Sul-Americana. No primeiro jogo, na Argentina, o Tricolor não se encontrou em campo e acabou perdendo por 1 a 0. Com isso, necessita ao menos de uma vitória simples e forçar a decisão nos pênaltis.
Escalação do São Paulo contra o San Lorenzo
Para esta partida, Dorival Júnior comemora o retorno de Gabriel Neves. Recuperado de uma fratura na costela, o meia uruguaio trabalhou normalmente nos últimos dias e fica à disposição. A tendência é que o mesmo inicia entre os titulares ao lado de Pablo Maia. Arboleda, poupado no final de semana é mais um reforço para o Tricolor.
Assim, o São Paulo deve ir a campo com força máxima. As ausências ficam por conta de Erison, Patryck, David, Galoppo e Ferraresi, que estão lesionados. Enquanto que Lucas e James Rodríguez só poderão atuar na Sul-Americana se o time avançar para as quartas de final.
Assim, a provável escalação do São Paulo diante do San Lorenzo é a seguinte: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Ficha técnica: São Paulo x San Lorenzo
Data e hora: 10/08/2023 (quinta-feira), às 19 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Transmissão: ESPN (TV por assinatura), Star+ (Streaming)
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves (Alisson), Rodrigo Nestor (Michel Araújo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri
Técnico: Dorival Júnior
San Lorenzo: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elias, Gonzalo Maroni e Malcom Braida; Ivan Leguizamon e Nahuel Barrios; Adam Bareiro
Técnico: Ruben Dario Insua
VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão