O São Paulo voltará aos gramados nesta quinta-feira (10), pela segunda rodada das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O primeiro jogo terminou em derrota para o tricolor. O gol na ocasião foi marcado por Adam Barreiro aos 51 minutos.
Mesmo com a derrota, o São Paulo poderá reverter o placar e se classificar para a próxima fase? O apoio do torcedor pode ser crucial na decisão.
Além disso, reforços como Lucas Moura que já conquistou o campeonato em 2012 e James Rodrigues podem ajudar.
A informação do jornalista Gabriel Sá, que não tem clima pesado na barra funda e que a bola só não entrou por capricho, deve ser como esperança e alívio para os torcedores.
DEBATE! Você acredita na classificação do tricolor?
8 de Agosto de 2023
Avalie esta notícia:
48
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
São Paulo éo time da fé, a nossa camiseta é pesada também, 3x0 para o nosso tricolor
Sim 2xo Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí
jogo dois zero
Não
Sim, acredito na classificação, 2x0 tricolor
sim Gerson Ribeiro da Rocha y
não acredito não o time já está fazendo corpo mole depois das contratações
se entrar com Nestor, Rato, Deivid, Alisson, se entrar com esses quatros jogaremos com quatro a menos. se entrar com ao menos um desses, jogaremos com um a menos. aí fica difícil, já entrar com um a menos.
Não. A única coisa coisa que vai restar é a briga pelos 45 pontos. Time sem brio, sem raça e um poço de vexame desde 2009. Título esse ano, esquece.
Não dá pra entender esse São Paulo, parece o Pikachu do Ash: bate de frente com o lendário Latios e perde pra um misero Snivy lv.5
infelizmente não o time não vem fazendo bons jogos 5 jogos foram 4 derrotas e um empate
se o Pato jogar 90 minutos vai ser 4x0 pro São Paulo.
se o meio campo for Gabriel Neves, Maia e Michel Araújo com calleri, Luciano e Pato no ataque eu acredito.
Se o Rodrigo Nestor NÃO jogar SIM.
infelizmente não quando o Dorival chegou colocou ânimo nesse time porem acho que o problema do São Paulo é interno e não tem fim para acabar essa patifaria e por isso os jogadores voltaram a jogar sem vontade nenhuma
Só acredito se o meio Maia e Neves! Alisson, Nestor e Rato, são menos 3 em campo!
Acredito desde que o Dorival Ceni não escale Alisson, Nestor e Rato para jogarem juntos, se isto acontecer é derrota na certa. Mas tenho muita esperança que o São Paulo saia vitorioso..
eu acredito com certeza quinta vai ser 3x1 no rabo dos argentinos, vai ser Jogão o time vai ser diferente desses iltimos jogos, anotem ai .
Claro q acredito na classificação do Tricolor e será nos 90 minutos sem pênaltis.
com ctz vamos classificar....gabriel neves voltando a qualidade no meio é outra...ai vamos ver luciano e calleri destruindo o San Lorenzo
Com a defesa retranqueira dos argentinos... Nem a pau! So ganharemos por milagre.
Acho que a questão não é acreditar, e sim ter capacidade, e tem, se jogar igual jogou contra o Palmeiras, ganha a Sul-Americana e Copa do Brasil, MAS TEM QUE JOGAR IGUAL HOMEM, SE NÃO, ESQUECE, MAIS VEXAMES VIRÃO COM MAIS 2 ELIMINAÇÕES DENTRO DE CASA !!!!
eu não acredito, este time não tem raça , sangue no olho , time cru
sou tricolor mais estou sem confiança axo difícil reverter .time argentino é carniça.
A esperança é a última que morre! Eu Acredito!
um gol do carelle no primeiro tempo no segundo tempo pato entra e faz o gol da classificação
Quem não acreditar faz um favor e troca de time!
eu acredito nas duas classificação
depende muito do time apoio vai ter mas tenho certeza que passamos e pouca diferença o placar da pra ganhar de boa se jogar bem
Infelizmente esse time continua decepcionando nos momentos decisivos, será dificil pro Lucas e pro James revertem essa sina. Acredito em milagres, mas tem q merecer ...