O São Paulo recebeu o Bahia neste domingo (30), no Morumbi, e empatou sem gols, pela 17ª rodada do Brasileirão.
A equipe volta a campo na próxima terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana, contra o San Lorenzo, às 19h, no Estádio Pedro Bidegain.
Jogando em casa, o Tricolor começou criando as melhores chances de gol. Aos 12 minutos, Caio avançou pela esquerda e encontrou Nestor na área, que finalizou com perigo, mas parou na defesa do goleiro. Pouco depois, novamente o camisa 11 arriscou no gol e dessa vez parou na trave.
Em mais uma chegada na primeira etapa, David recebeu a bola em velocidade e na finalização, na pequena área, o goleiro defendeu. Aos 33, Juan, que entrou na vaga na Erison, lesionado, pressionou a saída adversária e conseguiu ficar com a bola. O atacante serviu David, que tentou acertar o canto esquerdo do goleiro, porém a bola saiu pela linha de fundo.
Antes do intervalo, Rafinha ainda teve grande chance pela direita e novamente o Tricolor parou na defesa do goleiro adversário, finalizando o primeiro tempo sem gols.
Na segunda etapa, o Tricolor voltou a buscar o gol e logo nos primeiros minutos Nestor avançou pela esquerda e tocou pra trás. David finalizou e parou em nova defesa do goleiro. Aos 20, o Bahia chegou a marcar, porém com o atacante em posição irregular, anotada pela arbitragem.
Com 21 minutos de bola rolando após o intervalo, Pato e Michel Araujo entraram nas vagas de W. Rato e Nestor. Pouco depois, na primeira oportunidade, Pato recebeu na área e finalizou de direita pra fora.
Aos 43, o adversário saiu em contra-ataque e Rafael saiu do gol para fazer grande defesa e evitar o gol. Três minutos depois, o goleiro tricolor faz mais uma defesa importante com o pé, evitando o placar aberto mais uma vez.
SÃO PAULO 0 X 0 BAHIA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30/07/2023 / (domingo)
Horário: 11h
Gols: Sem gols
Cartões amarelos:Matheus Bahia (17/1T), Gilberto (24/1T), Gabriel Xavier (30/1T), Rafael Ratão (30/2T)
Cartões vermelhos:Nenhum
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio (Welington, 38/2T); Pablo Maia, Nestor (Michel Araujo, 21/2T), Alisson (Pedrinho, 38/2T) e W. Rato (Pato, 21/2T); Erison (Juan, 23/1T) e David.Técnico: Lucas Silvestre
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Hugo e Matheus Bahia (Camilo Cândido, 37/2T); Acevedo, Rezende (Rafael Ratão, 15/2T), Thaciano (Raul Gustavo, 37/2T), Cauly e Ademir; Vinicius Mingotti (Vitor Jacaré, 15/2T).Técnico:Renato Paiva
Renda: R$ 3.968.358,00
Público: 56.078 pagantes
Árbitro:Ramon Abatti Abel - FIFA (SC)
Assistentes:Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro:Tiago Luís Scarascati (SP)
Assessor:José Antonio Chaves Franco Filho (RS)
VAR:Igor Junio Benevenuto de Oliveira - FIFA (MG)
AVAR:Frederico Soares Vilarinho (MG)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2:Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
Observador de VAR:Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Começou novamente nossa Via Crussis
além de Nestor e Rato,vamos ter que aguentar mais um Juan.
por isso sou contra polpar jogadores, se tivesse vencido o Cuiabá no jogo passado estava de bom tamanho
falharam na finalização, mais o time não foi mau, faltou qualidade pra fazer o gol, o problema são os próximos adversários Galo e Flamengo
É por isso que atacante bom ganha uma fortuna, não adianta criar jogada o jogo todo se os incompetentes Nestor, David e Juan não sabe fazer gol.
Bahia nos últimos 17 jogos 01 Vitoria 10 Empates 06 Derrotas
E o Pato que não acertou uma???????
vai nem pra libertadores vai vendo ,sou esse time do Bahia e muito ruim cara o SP conseguiu ser pior,não sabem fazer essa porra
ach9 o que na base tem jogador melhor que esse Juan e esse David e até do Nestor, ruim de mais esses caras, o unico que acerta o chute chutou uma vez no gol, entra com Mendez e adianta Pablo pra chutar a gol, porque esses tal atacantes não sabe nem chutar, tira,Gabi Neves, Luciano e Calleri esquece esse time
o filho do Dorival valou que Nestor e Juan tão evoluindo k
a diretoria falou que só vende o Nestor por 30 milhões tem que dá geaxasy a deus se tiver uma proposta nesse amador
Nestor hoje conseguiu a proeza de perder 4 gols cara a cara com o goleiro do BAHIA e o DVD já mostrou que não sabe fazer gol, 2 gols imperdíveis
Jogo fácil com os atacantes tornando difícil. Inadimissível jogadores profissionais perderem tantos gols assim. Nestor perder um gol numa cabeçada de amador, ser fominha ao ponto de ao invés de tocar para o companheiro melhor colocado, chutar a bola na trave.
Empate na conta do DVD e do Nestor
ridículo esses atacantes que temos,se não for calleri e Luciano,tiau
Brasileiro vai ser isso tentar uma vaga p libertadores e olhe lá...
Jogadorzinho sem futuro esse juan, insistir com ele é perda de tempo.
ta provado wue yorcida não ganha jogo o morunbi lotado não conseguio ganhar do baia vai ganhar de quem vai perder para São Lourenço e do corintians time não tem garra determinação para ganhar jogos em casa imagina fora esse nestor tem que ser vendido ele acaba com o time amo São Paulo mais esse time não entre os 4 do brasileiro nunca.
com certeza o Dorival estava no camarote orientando o filho
Se o dorival tivesse na beira de campo o time vencia, a visao dele do.jogo é de outro mundo, como ele nao estava perdemos muitas chances
Esse Juan não dá. Empresta esse maluco, camisa tá pesando nele, se colocar um sub 15 no lugar dele, vai ter mais personalidade. Que falta o Gabi Neves faz nesse time, em 3 jogos fora, 2 derrotas e 1 empate.
lixo só inferno quem falou que este Ruan e jogador de futebol