O torcedor do São Paulo fica com uma ponta de frustração ao lembrar do atacante Bruno Rodrigues. No Cruzeiro, o jogador tem sido um grande destaque e já é cogitado até para uma futura negociação. Mas a passagem pelo Tricolor do Morumbi, em 2021, foi totalmente apagada, com pouquíssimas oportunidades dentro de campo.
"Vou falar algo que nunca falei. Sou uma pessoa transparente. O que aconteceu é que o treinador que estava lá, o Crespo, mesmo classificado no Paulistão, nunca me deu uma oportunidade. Eu cobrava da diretoria, nem eles entendiam. Eu cheguei a perguntar ao treinador e ele me respondeu que eu não estava preparado para a ideia de jogo dele, de jogar com 2 centroavantes", disse o atleta em entrevista à Rádio Itatiaia.
O período no São Paulo não traz grandes lembranças para Bruno Rodrigues. "Eu ficava triste, queria vencer na vida, jogar o meu futebol. Ele sempre me levava para as viagens longas e não jogava. Isso me magoava. Ainda me cortou na final do Paulistão (título contra o Palmeiras). Eu não sabia o que estava acontecendo. Cheguei a perguntar o que estava acontecendo, eu não chegava tarde, não ia para farra. Saía muito boato, falavam que eu bebia, nem beber eu bebo. Mas ele é um grande treinador", afirmou.
No sábado, Bruno Rodrigues reencontrou o São Paulo e, dentro de campo, participou da vitória do Cruzeiro no estádio Independência em duelo pelo Brasileirão 2023. O resultado trouxe alívio para o Cruzeiro e um gosto especial para o atacante.
"Pior que teve (gosto especial), mas consegui encontrar companheiros que gosto muito, o Luciano, um cara que me recebeu muito bem. No São Paulo, gostava muito do Profeta Hernanes, do próprio Muricy. Infelizmente não deu certo. Não tenho mágoas, todos me receberam bem", comentou Bruno Rodrigues.
Jonas Alfredo, ele não teve oportunidade com Crespo, no tempo que o Bruno tva no São Paulo R.Ceni não era o técnico.
Rogério ceni queimava jogadores bons...pra deixar os amiguinhos dele.jogar...
Eu sou muito a favor da volta do Crespo ao São Paulo um dia acho que foi mandado embora muito injustamente o Rogério teve tempo de trabalho muito maior e não mostrou nada pelo tempo que passou a frente do time . mais acho que o erro na passagem pelo clube foi não ter dado mais oportunidade para o Bruna Rodrigo é um jogador rápido e abilidoso faltou tempo pra se adaptar com o peso da camisa tempo que o São Paulo as vezes dá pra uns pé de rato.
Tem nem como falar desse cara, nem oportunidade ele teve.
*** muito melhor q Deivid, Alisson, Nestor
Fraco. Assim como um monte de bagre que o São Paulo contrata há anos. Hoje, no nível desse aí, temos Alisson eRaí Ramos por exemplo. Jogadores de série B, mas que devido a situação do clube, acabam tendo a chance de jogar num clube gigante e não correspondem.
Cara, complicado o jeito que foi colocado a materia.. da a entender que ele foi ''''injustiçado'''' e agora é um craque e o São Paulo ''''perdeu'''' rs...
Eu vi a maioria dos jogos do Bruno Rodrigues aqui, e não vi nada de mais. Hoje, está VIVENDO UMA BOA FASE, como aqui ele NÃO TEVE BOA FASE, da margem pra esse tipo de coisa, mas aí é um problema dele com a bola na epoca do SP.
E aproveitando o ''''gostinho especial'''' que ele falou, de quem se frustrou por não dar conta do recado, e comemora! porque ganhar algo com esse time horrível do Cruzeiro aí vai ser dificil viu. k
Bom jogador, sempre que entrava monstrava que poderia mudar o jogo , mas o Crespo jogava no 3-5-2 como ele falou , e o Bruno Rodrigues é um jogador de lado de campo. Assim como o Dorival vem errando com o Mendéz , o Crespo errou com o Bruno Rodrigues que merecia ter mais oportunidades, o Dorival vem fazendo um bom trabalho mas espero que esses erros não se repitam , que dê oportunidades a todos.
Bruno Rodrigues no tricolor você não tem vez, futebol pequeno
não foi falta de oportunidades... vc q não soube aproveitar as q te deram... muito fominha e o teu futebol falando a verdade e de serie B amigo...
pé de rato, por isso deu sorte em uns golfinhos aí já tá se achando