publicidade

Estevam Soares alerta o Barueri para a boa fase do São Paulo

O empate em 1 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã, não garantiu o Barueri no G4 do Campeonato Brasileiro. Porém, como o Corinthians (quarto colocado) já está classificado para a Taça Libertadores de 2010, a quinta posição permite que o caçula na elite do futebol nacional dispute a maior competição sul-americana de clubes.

Além de uma vaga na Libertadores, o Barueri defende contra o São Paulo, domingo, uma invencibilidade de dez jogos pelo Campeonato Brasileiro. Ao lado do Palmeiras, a Abelha é dona do maior período sem derrotas na competição (10 rodadas). No entanto, com a derrota do Alviverde para o Goiás, no meio da semana, o time comandado por Estevam Soares pode se isolar neste quesito, caso vença ou empate com o Tricolor.

A partida contra o São Paulo preocupa o técnico Estevam Soares, que considera este o confronto mais difícil do Barueri, nas 13 rodadas disputadas do Brasileirão. "Eles estão motivados pela vitória no clássico contra o Santos e o empate com o Inter, depois de estarem perdendo por dois gols de diferença. Será um jogo complicado, pois estão crescendo na competição", alertou o comandante da Abelha.

Para domingo, Estevam Soares contará com o zagueiro Xandão, que, suspenso, não enfrentou o Flamengo. Os laterais Marcos Pimentel e Éder, além do atacante Fernandinho não estão 100% recuperados de contusão e são dúvidas.

"Amanhã (sábado) o Pimentel, o Éder e o Fernandinho farão um teste para saber se podem jogar; vou aguardar para definir a equipe", disse Estevam Soares.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.