publicidade

Técnico Ricardo Gomes faz balanço no São Paulo

Técnico destaca mudança de atitude, mas cobra maior equilíbrio durante as partidas

Ricardo Gomes completou um mês no comando do São Paulo. Tempo suficiente para fazer um balanço do trabalho que vem sendo feito. Em entrevista na última sexta-feira, dia 24 de julho, o treinador afirma ter percebido uma evolução na equipe, fruto de uma mudança de postura em campo, e apontou o que é preciso fazer daqui pra frente.

O comandante chegou a comparar a melhora de rendimento com o que aconteceu com o Tricolor no Brasileirão do ano passado.

“Depois de um mês, acho que, agora, é acelerar. Quando cheguei, o São Paulo tinha sete jogos no campeonato. Nada mais do que isso. Eu encontro uma evolução, mas também é normal dentro da competição, pois o São Paulo, pelo grupo que tem, iria crescer. Estamos fazendo um pouco a história do ano passado, quando o time também cresceu durante a competição. Vamos ver até onde vai crescer”, comentou Ricardo Gomes.

De acordo com o técnico, o próximo passo na escalada da equipe deverá ser a manutenção de um equilíbrio ao longo de toda a partida.

“O ideal é que o time execute o que tem de melhor nos 90 minutos. É difícil, porque tem os adversários com suas características, pontos fortes e fracos. O segundo tempo contra Flamengo e Internacional foram excelentes. Ainda não vi uma partida inteira jogando muito bem. O que a gente precisa fazer é ter o nível de concentração e movimentação no coletivo. Depois, a qualidade do time vem naturalmente”, completou.

O São Paulo enfrenta o Barueri no próximo domingo, dia 26, às 18h30, na Arena Barueri.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.