publicidade

São Paulo define prazo para fechar com Marinho, do Flamengo

Jornalista André Hernan traz informações novas acerca da negociação do clube paulista pelo atacante do Mengo

Crédito: Reprodução: Twitter/Flamengo

Crédito: Reprodução: Twitter/Flamengo

De acordo com informações do jornalista André Hernan no De Primeira, o São Paulo aguardará apenas até esta sexta-feira (9) por um sim de Marinho, do Flamengo. Caso não haja resposta, o clube tricolor vai retirar formalmente a oferta.

O São Paulo irá desistir de contratar os serviços do atacante do Flamengo, se Marinho não der um indicativo claro que quer atuar pelo time. O Mengo afastou o jogador por causa de problemas disciplinares com a equipe técnica do treinador Jorge Sampaoli.

Caso Marinho faça uma nova oferta, as tratativas com o São Paulo persistem, segundo André Hernan. O técnico Dorival Júnior deu o sinal verde para a compra de Marinho. Os dois trabalharam juntos no Flamengo; além disso, o desejo do São Paulo pelo atacante começou ainda antes de seu afastamento no Flamengo.

"O André Hernan traz um detalhe de bastidores: o São Paulo espera até hoje, sexta-feira, por uma resposta do Marinho. Caso não haja nenhum sinal claro, o clube retira a oferta e sai do negócio. Caso o Marinho de fato responda com uma contraproposta, então a tratativa continua até chegar a um acordo ou não, como em qualquer negócio. A oferta do São Paulo está na mesa, e Marinho sabe as condições. O Tricolor tentou a contratação de Marinho desde antes de ele ser afastado no Flamengo; portanto, já tinha interesse, e Dorival aprovou o nome, pois ele gosta do atleta e trabalhou com ele no Flamengo", disse Marcelo Hazan, apresentador do UOL.

A próxima partida do São Paulo é dia 11, domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O tricolor ocupa atualmente o oitavo lugar na tabela.


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 7

Comentários (14)
10/06/2023 14:13:13 Carlos Grattão

O Marinho não deve estar querendo abrir mao dos valores que o Flamengo lhe deve, e dependendo de como vai ser o negocio, ele teria que abrir mão...

10/06/2023 12:41:20 Rubens Peterson mazaro

esse assunto já deu.

10/06/2023 12:28:27 Marcelo Sato

larga mão dele, deixa ele esquentar o banco do Sampaoli...se ele quisesse vir já tinha aceitado e não pedir reintegração no flamengo

muita banca pra aceita vir para o São Paulo ele não é maior que o clube

se ele quisesse vir para o São Paulo já teria aceitado

10/06/2023 11:25:36 Thais Almei

na moral. manda esse arrombado tomar no centro do cu dele. ele não quer jogar no SP. parem de ficar tentando trazer esse mercenário

10/06/2023 11:01:57 Wanderson Rodrigues

cagada feita.

10/06/2023 10:13:24 Antonio MAGALHÃES

Precisamos urgente de um olheiro como os antigos para encontrar bons valores em equipes menores.

10/06/2023 10:13:16 Júlio Santos

qualquer trabalhandor tem o dinheiro de valorizar sua mão de obra

10/06/2023 10:12:00 Antonio MAGALHÃES

esse tipo de contratação só afunda o time. se o jogador faz mil exigências é por que não quer jogar no São Paulo. que motivação tem um jogador desse se contratado. vamos priorizar quem gosta e quer jogar no time.

10/06/2023 10:03:21 Jose mauricio

falaram que o prazo era ontem.. porque ficar repetindo isso?? o prazo já foi , o cara não respondeu já era. vai procurar outro lugar porque no flamerda eles não querem nem pintado de ouro.. aqui no tricolor também não queremos

10/06/2023 09:50:40 Luiz Caniza

Que palhaçada. O cara tá saindo por baixo e quer fazer exigências de jogador campeão

10/06/2023 09:48:43 Roque Thomazini

É melhor não contratar. Muita grana pela idade.

ouro
10/06/2023 03:10:39 Sid_Soberano

Este Nicolas(torcedores.com,bolavip e goal.com),só fala asneiras!

O bom mesmo é vc torcedor,ouvir da boca do próprio casares sobre o que ele pensa sobre isso!

Procurem no YouTube o título:” MARINHO CHEGA? DORIVAL NA SELEÇÃO? | ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JULIO CASARES, PRESIDENTE DO SÃO PAULO”,que vcs entenderam melhor sobre esta conversa sobre o marinho e outras perguntas que fizeram a ele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.