publicidade

Juca Kfouri projeta São Paulo x Palmeiras e faz alerta: "Traulitada"

Verdão conseguiu remontada após sair de um 2 a 0 contra o Barcelona-EQU, enquanto Tricolor atropelou Tolima, pela "Sula"

Crédito: Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Crédito: Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Sorteados para se enfrentarem novamente nas quartas de final da Copa do Brasil, São Paulo e Palmeiras fazem um "esquenta" do Choque-Rei decisivo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), em compromisso da 10ª rodada do Brasileirão. No programa "Posse de Bola" de hoje (09), o jornalista Juca Kfouri fez um alerta para a equipe de Dorival Júnior, destacando que uma eventual confiança acima da média, pode ser prejudicial.

Na visão do comentarista, se o São Paulo jogar exposto contra o Palmeiras, irá perder feio. Para Kfouri, o jogo contra o Deportes Tolima não deve ser utilizado como parâmetro.

"Quanto mais alta a altura, maior o tombo. Tem são-paulinos entusiasmadíssimos porque ganharam do Tolima com 10 jogadores, achando que pode jogar com o Palmeiras de igual para igual, aí vão levar uma traulitada. Essa é a minha expectativa. Aí, algum palmeirense dirá que eu estou secando o Palmeiras, mas eu acho isso mesmo", disparou o comentarista do UOL Esporte.

Questionado após a vitória do Tricolor no Morumbi sobre o clássico contra o rival palestrino, o atacante Calleri projetou um embate duro neste domingo (11), seguindo uma linha já vista nos últimos encontros entre as duas equipes.

"Tem o Rony, Veiga, Dudu… Vamos tentar equilibrar correndo os 90 minutos, tentar fazer que eles não joguem e tentar jogar o nosso jogo. Acho que eles também não gostam de jogar contra nós, nossos jogos sempre foram muito equilibrados", pontuou o camisa 9 do Tricolor.

Adversários neste domingo, São Paulo e Palmeiras irão medir forças nas quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos devem ocorrer entre os dias 5 e 12 de julho, com o alviverde decidindo o último jogo sob seus domínios.


VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 9

Comentários (9)
bronze
10/06/2023 00:29:21 RousseauSPFC

Alexandre Bastos

Vc quer comparar aquele time com esse do Palmeiras?? a única coisa que eles não conquistaram foi o Mundial de Clubes, mas em relação a estabilidade e consistência, não existe comparação.
Em 4 anos o SPFC foi 01 vez campeão Paulista; 01 vez campeão da Libertadores, 01 vez campeão do Mundo e 03 vezes campeão brasileiro.
O Palmeiras de 2020 para cá conquistou 03 campeonatos paulistas, 02 Libertadores, 01 Copa do Brasil, 01 Recopa Sulamericana, 01 brasileiro e 01 supercopa do Brasil
Ou seja, 6 títulos contra 9. Fora que os caras sempre chegam na Copa do Brasil e na Libertadores, quando foi semifinalista.
No mais, lembro de apenas uma vergonha que eles passaram, que foi na Copa do Brasil de 2021, onde foram eliminados pelo Ceará, salvo erro, mas nesse último período vitorioso, não passaram vexame como o SPFC que era eliminado por qualquer time fraco de torneios mata mata. No mais, se vc não consegue enxergar que o time dos caras é foda e estável, é só ver nos últimos dois paulistas, onde em um tivermos a oportunidade de matar eles, e os caras reverteram, no outro nós não conseguimos passar pelo Água Santa, os caras foram lá e mostraram como é.
No mais, repito, ESSE TIME DAS PORCAS É O MAIS ESTÁVEL DESSE SÉCULO. Quem não vê isso é cego ou fanático.

bronze
10/06/2023 00:05:52 RousseauSPFC

Alexandre Bastos

Repito: o Palmeiras atual é o time mais estável que pintou no futebol brasileiro neste século. Se vc não sabe interpretar e compreender, não venha me encher o saco.
O SPFC do Muricy teve grande estabilidade em 2006, mas a partir de 2007 foi um time instável, que só jogava no segundo semestre, pq no primeiro, era eliminado muitas vezes de forma vexatória do Paulista, da Libertadores e da Sulamericana. Quem não lembra dos sapecos que o time do Muricy levou do São Caetano nas semifinais do Paulista de 2007, a eliminação pro Grêmio na Libertadores daquele ano, a eliminação pro Milionários da Colômbia na Sulamericana... Em 2008 com um time muito melhor, foi eliminado pelas porcas no paulista, pelo Flu foi um desastre que aconteceu na Libertadores, portando não foi vexatória, mas no final do ano ainda caiu pro Athletico paranaense na Sula... Em 2009 o SPFC do Muricy foi uma vergonha, perdeu pros Gambás de forma humilhante na frente de 60 mil pessoas por 2 a 0 no Morumbi no Paulista, perdeu pro Cruzeiro jogando um futebol horrível na Libertadores... Depois ficou anos sendo eliminado e perdendo a maioria dos clássicos.

09/06/2023 23:13:55 joel eugenio

esse nao sabe nada de futebol , nen perco meu tempo en xingar esse verme

09/06/2023 23:12:14 Rico Medeiros

vai tomar no olho do cu desse FDP desse gambá arrombado

09/06/2023 22:20:28 eduardo silva

palmeiras não é um Manchester city da vida não

09/06/2023 22:07:54 Alexandre Bastos

tenha dó Rousseau, no século o São Paulo Ganhou mundial, libertadores, recopa, sul-americana, tri brasileiro seguido. o palmerdas caiu pra série B duas vezes nesse século e continua sem mundial. Vai dar o rabo pra mancha verde seu otário, pagador de pau do caralho, aqui é São Paulo, único Tri mundial do Brasil e primeiro em conquistas internacionais. Vai lá torcer para os bi-rebaixados.

bronze
09/06/2023 20:31:35 RousseauSPFC

Está certíssimo.
O Palmeiras é o time mais estável desse século no futebol brasileiro, oscila muito menos que o SPFC de Muricy, está muito acima daquele time que ganhou os 3 brasileiros seguidos. É quase impensável ver o Palmeiras fazer um jogo ruim, os caras além de ter um timaço, tem uma estabilidade emocional e física impressionantes.
O SPFC fez um baita jogo ontem, mas concordo em número e grau com o Juca Kfuri, pois vi o Rafinha levando drible do jogador do Tolima, vi o Luan e cia subindo e deixando buraco na defesa, que se repetir contra as porcas, é estrago na certa.

Se escalar Rafinha,Alisson,Raí Ramos e Alan Franco aí da ruim

09/06/2023 19:51:39 francisco Chagas silva

o seu bouca de chupa Roula quem do são Paulo esta achando quê o jogo de ontem vai servir de parâmetro pará o jogo contra o palmeiras o muito menos o time do são Paulo vai jogar exposto jucá que chupa pau nós saopaulino sabemos que o time e clube do palmeiras e muito muito mais organizado e adiministrado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.