A reapresentação do São Paulo após a goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, pela Copa Sul-Americana, contou com um visitante ilustre nesta sexta-feira. O ex-zagueiro Miranda visitou o CT da Barra Funda e aproveitou para colocar o papo em dia com seus ex-companheiros.
Miranda deixou o clube ao fim da temporada passada, aos 38 anos. O jogador retornou ao futebol brasileiro e ajudou o São Paulo a acabar com uma fila de oito temporadas ao se sagrar campeão paulista em 2021 com o técnico Hernán Crespo.
Nesta sexta-feira, Miranda acompanhou o treinamento do São Paulo, cumprimentou o técnico Dorival Júnior, o coordenador de futebol Muricy Ramalho e também teve resenha com alguns jogadores do elenco, principalmente com os titulares contra o Tolima, que não participaram da atividade em campo.
Miranda decidiu encerrar sua carreira após sofrer uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A partida terminou empatada em 0 a 0, e o zagueiro precisou ser substituído logo no início do segundo tempo.
Recentemente Miranda também visitou o Atlético de Madrid, da Espanha, clube no qual também fez história, conquistando Liga Europa, Supercopa da Europa, Campeonato Espanhol e Copa do Rei, além de ter chegado à final da Liga dos Campeões.
A casa é sua, Miranda!#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/5zAyeQwgtT
VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir