publicidade

VÍDEO: Calleri fala sobre gols no São Paulo, mas ressalta: "Essencial é trabalhar para equipe"

O argentino chegou a sete gols e quatro assistências na temporada

Foto: Lance!

Com o gol contra o Tolima, na vitória por 5 a 0, Calleri chegou a sete tentos neste ano. O jogador falou sobre a importância de fazer gols e destacou que a equipe não se conforma somente com o bom resultado desta quinta-feira (8), mas que almeja mais - ressaltando o duelo contra o Palmeiras no final de semana. O argentino também falou sobre os corta-luzes que deu nos gols de Luciano e Caio. Veja vídeo!


VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 0

Comentários (4)

O Calleri é o garçom do time. Não é fominha. Está lá pra fazer gols mas os atacantes não tocam pra ele. Ontem o Luciano em um dos gols que perdeu, tinha o Calleri livre do seu lado se não tocou a bola. O Dorival precisa fazer um trabalho nesse sentido. Os jogadores precisam jogar mais pelo time.

09/06/2023 10:25:40 Edynaldo Leite

Francisco, esse tal de Belmonte diretor de futebol é um peso morto, come e dorme, que saudades do Raí como executivo de futebol, pelo menos chegava com os 2 pés na porta da CBF quando o São Paulo era roubado kkkkkk

09/06/2023 08:45:01 francisco Chagas silva

e verdade os unicos dirigentes que não consegue comtratar um meia armador camisa 10 e esses diretores do são Paulo futebol clube são incapaz desqualificado sem nenhuma criatividade

09/06/2023 08:31:01 Edynaldo Leite

se tivesse um meia armador de qualidade o calleri colocaria o cano de PVC no chinelo, kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.