publicidade

Dorival Júnior abre o jogo sobre possível convite para treinar a seleção brasileira

Em coletiva após a vitória do São Paulo na Sul-Americana, o técnico falou sobre os rumores de um possível contato com a CBF

Crédito: Twitter oficial / São Paulo

Crédito: Twitter oficial / São Paulo

Com o "não" de Ancelotti pelo menos por agora, a CBF corre contra o tempo para achar um novo técnico para a seleção brasileira. E um desses nomes especulados, seria o de Dorival Júnior, atualmente em boa fase no São Paulo.

Pois o mesmo tratou de abordar o assunto após a vitória do Tricolor sobre o Tolima na Copa Sul-Americana. Dorival disse que não recebeu convite algum, mas fica feliz de ter seu nome lembrado.

"Com relação a possibilidades, é difícil falar algo. Estaria sendo leviano. Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não falei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo. Nunca aconteceu isso. Nunca tive contato com a diretoria da CBF. Fico apenas lisonjeado de ter o nome lembrado, por isso não abrimos nada com o presidente porque não existe nada. Tudo é fictício e uma possibilidade. Só fiz esse comentário da seleção porque vincularam matérias a respeito, então me senti na obrigação de passar a verdade ao torcedor. A CBF tem a capacidade de poder definir tudo isso. Temos que respeitar e torcer para o profissional que seja escolhido", disse o técnico do São Paulo.

Apesar da fala, Dorival Júnior não descartou assumir a seleção brasileira num futuro breve.

"O que for para acontecer, que aconteça. Nunca forcei situação, nunca fiz assim um esboço do que seria a um ano, dois anos. Nunca me preparei para uma situação, uns falam que planejamento é fundamental, eu nunca fiz isso, sempre tive a confiança que Deus me colocaria nos momentos corretos. Sempre foi assim, não vai ser diferente – comentou. Caso venha que acontecer alguma coisa na frente, será por merecimento. Torço para que o presidente possa escolher o melhor nome possível, e gostaria que continuasse um profissional brasileiro, que vejo capacitados para servir a seleção. Que tenham tranquilidade para escolher meu nome. Fico feliz de estar sendo lembrado em uma situação dessa", afirmou Dorival.

— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 8, 2023


VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (2)
09/06/2023 13:59:35 Aguinelo Barbosa

os nomes bom pra seleção são:Renato gaúcho,Luxemburgo, Felipão, Rogério ceni, Diniz, Abel Braga, zico,etc.. esqueçam o nosso TELÊVAL JUNIOR da lhe tricolor.

09/06/2023 08:10:22 GK PML

Abel, manda ele pra seleção..... estranho nem falar o nome dele .....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.