publicidade

Destaque da noite de gala do São Paulo, Caio festeja evolução com chegada de Dorival

Atacante vibra com noite perfeita de dois gols e credita a Dorival Júnior ascensão de seu futebol no Morumbi

Foto: Lance!

Não sabemos o conceito de noite perfeita do lateral-esquerdo/atacante Caio, do São Paulo. Mas uma coisa é certa: a avaliação dele do que seria uma noite perfeita passa - e muito - pelo que aconteceu nesta quinta-feira (8), quando marcou dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, no Morumbi, resultado que praticamente classificou o clube para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Emprestado pelo Fluminense - onde a torcida vem se queixando da sua ausência - até o final do ano, o jogador assumiu a "bucha" de ser o lateral titular do Tricolor por conta da grave contusão de Welington. Vem crescendo a cada partida e, nesta noite, coroou a boa fase com os tentos marcados.

Nos vestiários após a partida, Caio aproveitou os holofotes recebidos e fez questão de destacar a evolução desde que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando são-paulino.

- Cada treinador tem seu planejamento. Eu evoluí um pouco com cada um e tenho evoluído bastante com Dorival. Tenho trabalhado bastante, ele tem me dado alguns toques sobre a partida. Ele está sendo um cara muito importante sobre a minha evolução.

Mas o que Dorival tem de tão especial que merece os elogios do pupilo? O próprio Caio faz questão de elencar.

- Eu fico muito feliz. Tenho trabalhado bastante na lateral, me adaptando a cada dia. O professor me dá liberdade para chegar ao ataque, definir e ajudar defensivamente.

Sobre a partida, o atacante/lateral contou sobre a experiência de ter marcado duas vezes em um Morumbi cheio.

- Foi uma felicidade enorme poder comemorar os gols com a nossa torcida, que tem sido fundamental para nós. Conquistamos uma grande vitória, mas vamos trabalhar por mais. O trabalho é o mais importante. Foi um resultado fundamental, e que venham mais pela frente.

Diante de tantos elogios, o orgulhoso Dorival fez questão de retribuir o carinho recebido. E projetar coisas ainda mais grandiosas a seu camisa 38.

- O Caio tem sido um jogador que vem se destacando muito no time, principalmente pela mudança de comportamento, quando passou a dar atenção maior ao posicionamento defensivo, recomposição. Passou a ter muito mais atenção em todos os pequenos detalhes. Tem potencial para desenvolver. Está sendo destaque, está vivenciando um momento como esse. Tem condições de melhorar e evoluir ainda mais. Espero que seja destaque ao final da competição.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 0

Comentários (1)

Jogador fraco na marcação mas com muita vontade, e raca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.