publicidade

Gomes coloca González em vantagem na disputa, mas elogia

Treinador acredita que reforço argentino sai na frente na briga por vaga na lateral direita. No entanto, destaca atuação do volante no setor

Adrián González chegou ao São Paulo como grande aposta da diretoria para solucionar a carência na lateral direita. Mas, no que depender do técnico Ricardo Gomes, o argentino terá de suar a camisa. Apesar de admitir que o gringo larga na frente na disputa, o treinador lembra que o volante Jean teve atuação destacada na posição, contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, marcando até o gol do empate por 2 a 2.

- O González chega para disputar posição, mas leva vantagem por ser especialista. Vi alguns DVDs dele. É um bom jogador. Se bem que o Jean se deu muito bem também. Não podemos esquecer isso – afirmou.

Jean, aliás, terá tempo para se firmar na posição e até barrar o argentino. Adrián González só poderá atuar a partir do dia 3 de agosto, quando o mercado internacional for reaberto. Com Zé Luis em baixa e Saavedra ainda sem ter mostrado suas qualidades, ele deve ser mantido na função.

Ricardo Gomes não acredita que Adrián González exerça no São Paulo a mesma liderança que tinha no San Lorenzo-ARG, clube que defendeu por sete anos. Além de ser um dos mais experientes do grupo (tem 32 anos), o lateral era capitão da equipe, uma das mais importantes da Argentina.

- Dificilmente ele vai ter a mesma liderança chegando ao clube. Não vai chegar liderando. A não ser que tenha dentro de campo uma disposição fora do normal durante os jogos e exerça essa liderança – completou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.