publicidade

Calleri afirma que goleada do São Paulo foi importante para confiança e dispara: "Melhor partida do professor Dorival"

O camisa 9 afirmou que elenco já pensa no duelo contra o Palmeiras no domingo (11)

Foto: Lance!

Após duas derrotas consecutivas, Calleri afirmou que a goleada do São Paulo foi essencial para reestabelecer a confiança da equipe. Autor de um dos gols, o Tricolor venceu o Tolima por 5 a 0 e encaminhou sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.



O camisa 9 destacou que foi o melhor jogo desde quando Dorival Júnior assumiu o comando da equipe, de acordo com a sua análise. Para ele, foi um jogo disputado porque o Tolima estava "querendo brigar", mas o São Paulo correspondeu - tanto com os gols quanto com os feitos durante a partida.


- Não foi fácil, foi bem disputado. Eles vieram para brigar, fazer confusão. Nós estávamos muito entrosados, foi o melhor jogo do professor Dorival. Fizemos tabela, corta-luz, conseguimos os três gols no primeiro tempo - disse.


O argentino destacou que o resultado foi essencial para recuperar a confiança do time, após os resultados contra o Sport e o Grêmio, ainda mais pensando no clássico de domingo (11).


- Vinhamos de duas derrotas que sentimos muito na gente. No Sport, tomamos gols de bola parada, contra o Grêmio começamos na frente e tomamos virada. Eram dois jogos que não foram bons para nós, mas tivemos uma equipe muito acertada, os cinco gols deram muita confiança para domingo - completou.



O São Paulo enfrenta o Palmeiras no domingo (11), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 0

Comentários (2)
09/06/2023 08:51:35 Lincoln Costa

Leandro, sem comentários, vai torcer para os galinhas ou pelas Pepas, vaza...

09/06/2023 07:22:41 Leandro Faria

e ves de ficarem quieyimhos ficam se exaltando....levaram duas surras de esporte e gremio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.