publicidade

Calleri: "O time entrou com muita vontade"

Atacante destacou a postura do Tricolor na goleada sobre o Tolima por 5 a 0 nesta quinta-feira (8)

Fonte: saopaulofc.net

Contagiado pela #TorcidaQueConduz, que compareceu em grande número com 44 mil torcedores no Morumbi, o Tricolor goleou o Tolima-COL por 5 a 0 nesta quinta-feira (8) em duelo válido pela penúltima rodada do Grupo D da CONMEBOL Sul-Americana.

Autor de um dos gols, além de participar de outros dois, Calleri destacou a postura do time. "Não foi um jogo fácil, mas soubemos aproveitar as oportunidades do primeiro tempo", disse o camisa 9, que completou.

"Fomos três vezes ao ataque e fizemos três gols O time entrou com muita vontade. Aproveitamos bem as tabelas e as jogadas ofensivas para marcar. Por isso, o jogo ficou um pouco melhor para nós", acrescentou.

O triunfo, diante de 44 mil torcedores nas arquibancadas, isolou o São Paulo na liderança do grupo D, com 13 pontos, contra 10 do Tigre-ARG, cinco e quatro dos já eliminados Tolima e A. Puerto Cabello-VEN, respectivamente.

A vitória também garantiu a classificação do Tricolor. Na última rodada, a equipe de Dorival Júnior decide o primeiro lugar e a classificação direta às oitavas de final contra o Tigre, no Morumbi, em confronto agendado para o dia 27, às 21h30.

O próximo compromisso do time são-paulino na temporada será diante do Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no domingo (11), às 16h, pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (3)
09/06/2023 08:53:55 Lincoln Costa

Este Togre é um Gatinho....

09/06/2023 06:09:22 Andre Miranda

Entre do mesmo jeito contra as peppas

09/06/2023 00:07:36 Edynaldo Leite

espero que o tigre, não fuja no intervalo, kkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.