publicidade

Caio: "Felicidade enorme comemorar os gols com a nossa torcida"

Camisa 38 balançou as redes duas vezes na goleada sobre o Tolima por 5 a 0 nesta quinta-feira (8)

Fonte: saopaulofc.net

A goleada do Tricolor sobre o Tolima-COL por 5 a 0 nesta quinta-feira (8), no Morumbi, pela CONMEBOL Sul-Americana de 2023, contou com participação decisiva de Caio: o jogador balançou as redes duas vezes.

"Foi uma felicidade enorme poder comemorar os gols com a nossa torcida, que tem sido fundamental para nós", afirmou o camisa 38, que completou.

"Conquistamos uma grande vitória, mas vamos trabalhar por mais. O trabalho é o mais importante. Foi um resultado fundamental, e que venham mais pela frente", acrescentou.

O triunfo, diante de 44 mil torcedores nas arquibancadas, isolou o São Paulo na liderança do grupo D, com 13 pontos, contra 10 do Tigre-ARG, cinco e quatro dos já eliminados Tolima e A. Puerto Cabello-VEN, respectivamente.

A vitória também garantiu a classificação do Tricolor. Na última rodada, a equipe de Dorival Júnior decide o primeiro lugar e a classificação direta às oitavas de final contra o Tigre, no Morumbi, em confronto agendado para o dia 27, às 21h30.

O próximo compromisso do time são-paulino na temporada será diante do Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no domingo (11), às 16h, pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (1)
09/06/2023 01:01:46 Ivan Correa

Caio Paulista jogou um bolão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.