publicidade

Gomes projeta duas vitórias em três jogos para colocar Tricolor na briga

Treinador acredita que bons resultados até o final do primeiro turno deixarão o time em condições de lutar pelo tetra do Brasileirão

Depois da vitória sobre o Santos e do empate com o Internacional, o técnico Ricardo Gomes começa a se animar sobre uma possível arrancada do São Paulo nas rodadas finais do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, duas vitórias consecutivas colocarão o Tricolor em condições de sonhar com o tetracampeonato nacional.

- Estamos embolados, só o líder (Atlético-MG) que não. Temos que confirmar essa nossa melhora contra Barueri, Grêmio e Vitória para subir na tabela. Duas vitórias não nos colocam no topo, mas vamos virar o turno bem próximos para poder recuperar – afirmou. O Tricolor encerra a metade inicial do torneio contra Botafogo e Goiás (em casa), além de Sport (fora).

Gomes acredita ainda que seja muito cedo para fazer uma projeção de quem estará na briga pelo título no final do torneio. No entanto, aposta que a disputa será bastante intensa, já que nenhuma equipe conseguirá se desgarrar e abrir larga vantagem de pontos.

- Tem muita coisa para acontecer. Foi apenas um terço do campeonato. Alguns clubes, como o São Paulo, vão subir na tabela. Será muito equilibrado – acrescentou.

O treinador prefere também não fazer uma análise do próprio trabalho desde que ocupou o posto de Muricy Ramalho. Em seis jogos, ele obteve duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

- Vocês (jornalistas) estão acelerando. Foi apenas um mês de trabalho. É muito pouco. Depois deste sétimo jogo, vamos fazer umas contas, mas nada mais do que isso. Sempre falei que o São Paulo iria crescer. É a mesma história do ano passado. Vamos ver até onde o time vai crescer – completou referindo-se à arrancada que o Tricolor deu no segundo turno rumo ao tricampeonato.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.