A escalação do São Paulo para encarar o Tolima nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, tem algumas novidades. Uma delas é a volta de Gabriel Neves, que não atuou no último compromisso da equipe na temporada, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Gabriel Neves é um dos jogadores que se tornaram peças-chave para o técnico Dorival Júnior, se destacando pelos passes verticais e contribuindo diretamente a construção de jogadas ofensivas do Tricolor.
Outro destaque é a presença do jovem Juan no ataque, ao lado de Calleri e Luciano. O garoto revelado pelas categorias de base ganha sua segunda oportunidade como titular do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior - ele também figurou entre os 11 iniciais contra a Academia Puerto Cabello, na Venezuela.
A escalação do São Paulo completa para enfrentar o Tolima tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves e Michel Araújo; Juan, Luciano e Calleri.
Rodrigo Nestor, recuperado de uma fadiga muscular no reto femoral direito, voltou a ser relacionado por Dorival Júnior e começará no banco de reservas, assim como Diego Costa, que desfalcou o time contra o Grêmio por causa de um trauma no joelho esquerdo.
Wellington Rato, com quadro gripal, foi cortado da partida desta quinta-feira. O meia-atacante é um dos atletas com mais participações ofensivas do elenco, somando três gols e cinco assistências pelo Tricolor em 2023, e ficará de fora de uma partida pela primeira vez neste ano.
O São Paulo vem de duas derrotas consecutivas na temporada, perdendo uma invencibilidade de 12 jogos, 11 sob o comando de Dorival Júnior. Agora, o Tricolor quer retomar o caminho das vitórias diante de um Morumbi com mais de 40 mil torcedores e confirmar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
VEJA TAMBÉM
- Transmissão: Cuiabá x São Paulo - Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão.
- GANHOU IMPORTÂNCIA! Contrato de Liziero com São Paulo será renovado ainda neste ano
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira