Depois de nomes como Jean, Rômulo e Jonas, o Retrô, de Pernambuco, acertou a contratação de outro jogador com passagens por gigantes do futebol brasileiro. Se trata do meia Everton Felipe, de 25 anos, que assinou até o final da Série D do Brasileiro.
Cria da base do Sport, o meio-campista acumula passagens por São Paulo, Cruzeiro, Athletico-PR e Atlético-GO.
O atleta busca uma espécie de recomeço na carreira depois de uma passagem com problemas pelo Sport. Em março, Everton passou por cirurgia no joelho direito por conta de uma lesão no menisco.
O meia saiu lesionado em partida contra o Altos pela Copa do Brasil, retornou ao gramado dois meses depois, fez oito jogos, mas não teve contrato renovado e fez nova cirurgia, dessa vez por conta própria. O jogador já estava utilizando a estrutura do Retrô em sua recuperação.
Na atual edição da Série D, o Retrô ocupa a primeira colocação do grupo 4, com 12 pontos conquistados em seis partidas.
pra ver nivel das contratações do Rai o cara com 25 anos era pra está na Europa está na série D onde começou a carreira coitado do aguirre que fez milagres com esses pés de ratos e foi demitido porque perdeu a liderança do campeonato e ainda deixou o time na libertadores, fez milagres São Aguirre.
esse cara foi um dos piores meia/atacantes que eu ja vi no futebol... podem puxar ai.. se ele tiver 10 gols na carreira inteira é muito..
Aí ganhou muita grana sentado nos bancos desses clubes....são paulo pagou 8 milhões pra emprestar a esses clubes todos .... indicação podre de Diego Souza....depois deu de graça d evolta ao sport ! só negócio d achina no São Paulo!
pior que ele é bom