publicidade

Jorge Wagner se diz pronto para voltar à ala

Depois de ótima atuação no meio, jogador não vê problemas em jogar na antiga posição

Com Muricy Ramalho, Jorge Wagner jogou muitas vezes como ala. Já Ricardo Gomes optou por usar o camisa 7 no meio-campo, posição de origem do jogador. Mas para a próxima rodada, o atleta deve voltar aos tempos em que jogava pelo lado do gramado. Isso porque Junior Cesar e Richarlyson estão suspensos e Diogo está com a seleção brasileira sub-20.

Apesar de declarar que prefere jogar como meio-campista, Jorge Wagner não vê problemas em retornar à ala. "Pra mim não há problema nenhum. Estou acostumado ao setor, e nesse momento o que importa é estar em campo para ajudar o time nessa fase de evolução", afirmou.



No jogo contra o Internacional, foi consenso que a entrada de Jorge (que começou no banco e substituiu Marlos no intervalo) foi essencial para a reação do Tricolor, que conseguiu o empate na segunda etapa. O jogador conta o que o técnico Ricardo Gomes pediu para que ele fizesse, que funcionou tão bem na partida.



"O Ricardo pediu pra eu fazer uma marcação forte nos volantes, porque eles são os responsáveis por organizar o time do Inter. Com a bola, ele pediu para apoiar o ataque e utilizar mais o lado com o Junior Cesar", contou.



Jorge Wagner elogiou a forma de jogar mostrada nos últimos dois jogos do São Paulo. Para o atleta, o poder de reação que os são-paulinos estão tendo é muito importante para a equipe conseguir subir de colocação na tabela.



"Buscamos um placar adverso contra o Inter e demonstramos poder de reação. Mas o mais importante é que a equipe não se abateu com os gols que sofreu. Isso aconteceu nos últimos jogos e é um fator positivo para a nossa caminhada no campeonato", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.