publicidade

Neto crava dois favoritos eliminados e aponta semifinalistas da Copa do Brasil

Apresentador fez apostas ousadas após definição das quartas de final do torneio

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Em jogos que prometem ser movimentados, o caminho envolvendo a sequência da Copa do Brasil foi traçado nesta terça (6). Dessa forma, Neto se antecipou ao cravar os quatro clubes que vão marcar presença nas semifinais da competição. Pegando todos de surpresa, ele apostou em uma eliminação de Flamengo e Palmeiras, que encaram Athletico e São Paulo, respectivamente.

Em contrapartida, Neto palpitou que o Corinthians vai conseguir desbancar o América-MG. Sendo assim, o grupo dos semifinalistas, em sua visão, também irá contar com o Grêmio, que mede forças pela vaga diante do Bahia.

"A Copa do Brasil pode ter surpresas, hein. Criciúma já ganhou, Santo André e Paulista (também). Tem que ter esse entendimento. Graças a Deus o Corinthians não pegou o Palmeiras. Qualquer time que pegasse o Palmeiras iria estar reclamando igual ao São Paulo. Não que o América-MG não merecesse respeito, mas todo mundo queria pegar o América-MG.", disse na Rádio Bandeirantes.

"Flamengo x Athletico: para mim, Athletico"

"Corinthians x América-MG: Corinthians, para mim"

"Palmeiras x São Paulo: para mim, São Paulo"

"Bahia x Grêmio: Grêmio", completou.

Mais cedo, na TV, Neto se mostrou confiante com o possível título do Corinthians. Após o Timão eliminar o Atlético-MG, o ídolo do clube paulista acredita que o time de Luxemburgo tem grandes chances de embalar na sequência da competição.

"Para o Corinthians, a situação atual, pegar o América-MG não dá para comparar com Grêmio, Palmeiras… imagina se pega o São Paulo. Com todo respeito, não vão ficar bravos comigo, mas se ficar, tá tudo bem. O Corinthians tem tudo para ser campeão da Copa do Brasil. Independente do que acontecer na Libertadores, o Corinthians tem força para ser campeão da Copa do Brasil", afirmou.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 27

Comentários (10)
07/06/2023 13:06:23 Carlao Caverinha157

esse cara n e ninguém aí ele fala merda e os cara fica dando Ibope crava kkkkk se liga né

07/06/2023 12:30:45 durval pereira

QUER QUEIRA , QUER NÃO. NEM PALMEIRAS E NEM CORINTHIANS , QUERIAM PEGAR O SÃO PAULO AGORA! ESTÃO COM MEDO DO DORIVAL JUNIOR, O QUAL É EXPERT EM GANHAR TROFÉUS.

07/06/2023 11:25:39 João Carlos Moreira Gomes

Neto = Mike Jagger

agora não tem jogo fácil, que venha o porco já batemos neles ano passado.

07/06/2023 09:27:10 Sergio Gandini

Palpites e opiniões não mudam resultado, o que muda o resultado e quando as gaivotas compram os juízes.

07/06/2023 09:07:43 Edison Junior

Vou torcer pela eliminação dos travecos junto ao America de Minas. Mas se não der, teremos nos que nos encarregar de fazer isso quebrando o tabu no Itravecão e sendo campeões de vez desse campeonatozinho.

07/06/2023 08:59:23 Irani Ribeiro

o São Paulo elimina o Palmeiras quebra o Tabu contra Corinthians na arena dipirona e é campeão da Copa do Brasil quer apostar

07/06/2023 08:40:55 Paulo cezar Bueno

Fala muita merda. Ele tá é torcendo pro São Paulo tirar o palmeiras, por quê ele conta que o curintias já passou pelo América e conta que tiraria o São Paulo também. vcs tem que entender o raciocínio de um gamba!

07/06/2023 07:26:17 Antonio Ivo de Sousa

O Neto calado é um poeta.

06/06/2023 23:49:26 Roberto Carlos Diniz

Ixi esse Neto e pé frio ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.