publicidade

Arnaldo Ribeiro: "Para o Palmeiras também não foi bom pegar o São Paulo"

Arnaldo Ribeiro analisou no Fim de Papo que o São Paulo foi um dos piores adversários para o Palmeiras enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil.

São Paulo x Palmeiras: "A diferença entre os dois aumentou, mas também acho que isso não quer dizer que isso é classificação garantida. Talvez, fora o Flamengo, o pior adversário para o Palmeiras enfrentar é o São Paulo. Por conta do estilo, dessa pilha proporcionada até pelo Palmeiras do jogo que não acabou, por conta do confronto de ideias e por conta da tradição, o São Paulo tem o histórico de mata-matas contra o Palmeiras".

"Não foi bom para o Palmeiras": "Tem uma coisa em São Paulo que é maluca. Aqui, em mata-mata é assim: quando tem São Paulo x Palmeiras, normalmente dá São Paulo; quando tem Palmeiras x Corinthians, normalmente dá Palmeiras; e quando tem Corinthians x São Paulo, normalmente dá Corinthians. É surreal, mas é um pouco assim, é uma ciranda que não tem muita lógica, mas persiste. Na era Abel, o Corinthians ganhou uma do Palmeiras, o São Paulo recentemente já ganhou duas, mesmo com esse histórico incrível de derrotas do Palmeiras. Para o Palmeiras, também não foi bom ter sorteado com o São Paulo. Nesse mês de intervalo [até o primeiro jogo], eles podem talvez diluir um pouco o favoritismo do Palmeiras".

Milly Lacombe afirmou que a diferença entre Palmeiras e São Paulo aumentou desde o confronto do ano passado na Copa do Brasil.

A diferença está um pouco maior, o São Paulo entrou com mais moral, embora esse São Paulo do Dorival esteja se arrumando. O Palmeiras vai usar o jogo que não acabou como motivação, e o São Paulo vai entrar moralmente menor que o Palmeiras. Eu acho que a diferença é um pouco maior que era no ano passado, a despeito do time do ano passado ser considerado pior do que é esse." Milly Lacombe

Milly Lacombe observou que o time do Corinthians tem duas personalidades: uma de "tigrão", outra de "gatinho".

Esse Corinthians é um time que a gente vai ver com transtorno de personalidade. O Corinthians na Copa do Brasil vai ser tigrão, e o Corinthians no Brasileiro e na Libertadores vai ser gatinho." Milly Lacombe


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (5)
07/06/2023 13:23:30 Sergio Gandini

Vamos torcer para que o Dorival não escale Raí, Alisson, Caio Paulista, Alisson, Erison, David e Rato contra as pepas, principalmente jogando juntos..

07/06/2023 10:29:23 Elton Jones silva morais

É pegar na mão de Deus e seja o que ele quiser,..Acho difícil, mas nada é impossível né,..

07/06/2023 08:58:07 Irani Ribeiro

o São Paulo elimine o Palmeiras quebra o Tabu contra o Corinthians na arena dipirona e é campeão da Copa do Brasil quer apostar

07/06/2023 08:40:49 Evaldo Tadeu

vc não escala nada, vc torce!!! as ideia;!! kkkkkkkkkkkk.....

07/06/2023 07:49:55 Nonato Oliveira

eu escalaria os que ainda não tiveram oportunidades como Luan Mendez Ericson Juan Rodriguinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.