A colunista Milly Lacombe analisou no Fim de Papo que a diferença entre Palmeiras e São Paulo aumentou desde o encontro do ano passado na Copa do Brasil, que se repete agora nas quartas de final.
São Paulo x Palmeiras: "A diferença, em relação ao que estava no ano passado, está um pouco maior, o São Paulo entrou com mais moral, embora esse São Paulo do Dorival esteja se arrumando. Aquele São Paulo de antes já tinha ganhado do Palmeiras, no confronto Rogério e Abel, o Rogério estava grande em relação ao Abel, o São Paulo ali entrou com mais igualdade de condições do que tem hoje".
"São Paulo entra moralmente menor": "Até porque eu acho que o Abel começou esse ano disposto a ganhar tudo, não vai tirar o pé, acho que ele quer fazer o que o City está fazendo na Europa, ele vai para ganhar tudo, o Palmeiras está ficando muito perigoso. O Palmeiras vai usar o jogo que não acabou como motivação, e o São Paulo vai entrar moralmente menor que o Palmeiras. Se eu tivesse que apostar minhas fichas, apostaria no Palmeiras. Eu acho que a diferença é um pouco maior que era no ano passado, a despeito do time do ano passado ser considerado pior do que é esse".
VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir