O sorteio da Copa do Brasil colocou frente a frente São Paulo e Palmeiras nas quartas de final. As equipes se enfrentam no jogo de ida no dia 5 de julho, no Morumbi. A partida de volta, porém, será disputada na semana seguinte, no Allianz Parque. E, para o embate, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, acredita que será um jogo bastante complicado, mas lembra que clássico é sempre algo diferente.
"É um jogo obviamente difícil, como seria qualquer um dos jogos dessa fase. Todos os times que chegaram até aqui têm condições de conquistar a Copa do Brasil. Da nossa parte é trabalhar, é jogar e ver o que vai dar lá na frente. Clássico sempre vai ser um jogo diferenciado, contra Corinthians, Palmeiras, sempre são grandes jogos. Esperamos fazer duas grandes partidas e, ao final delas, seguir adiante na Copa do Brasil", disse Carlos Belmonte.
Por fim, o cartola ainda disse não acreditar que exista um favorito para o confronto. Além disso, Belmonte relembrou também os últimos confrontos eliminatórios entre São Paulo e Palmeiras
"Não vejo assim. Acredito que quando chega nessa fase, quem você pegar vai ser um jogo difícil. Quem quer ser campeão, no entanto, não pode escolher adversário. Já ganhamos decidindo no Allianz, já perdemos decidindo no Allianz. Vamos para o jogo e vamos ver no que vai dar", completou o diretor.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou