publicidade

Lucas Moura não descarta jogar pelo São Paulo

Lucas Moura está livre no mercado após não renovar com o Tottenham – Richard Heathcote/Getty Images Foto: Jogada10

Um dos grandes sonhos do torcedor são-paulino, o atacante Lucas Moura não descartou retornar ao clube no qual foi revelado, ainda nesta janela de transferência. O jogador está livre no mercado após não renovar seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra, e uma volta ao Morumbi é analisada.

Em participação no programa "Boleiragem", do SporTV, o atacante revelou que não está nos planos retornar ao Brasil neste momento. Contudo, o jogador não fecha as portas para um retorno ao São Paulo.

"Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo. Confesso que não está no plano da minha família voltar para o Brasil agora, mas a gente nunca pode descartar nada. Vamos ver o que vai acontecer, o mercado ainda vai abrir, então tem muitas possibilidades. Aí vou decidir com a minha família", disse Lucas Moura.

Apesar de estar aberto a ouvir a proposta do Tricolor Paulista, Lucas disse que ainda não recebeu nada do São Paulo. A conversa entre o clube e o atleta é mais para fortalecer o vínculo entre as partes, mas sem ofertas.

"Ainda não chegou nada (do São Paulo). Há uns 3 meses teve uma conversa com meus empresários, mostraram interesse, mas nenhuma proposta na mesa. Não está nos meus planos agora (voltar), mas se chegar a oferta vamos analisar, pensar e ver o que é melhor para a gente", completou o atacante.

Moura deixou o São Paulo no final de 2012, após conquistar a Copa Sul-Americana com o clube. O jogador defendeu o Paris Saint-Germain e o Tottenham na Europa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (14)

jogador qdo tem gratidão pelo time do coração faz igual Juninho Pernambucano, não fica esperando proposta.

06/06/2023 13:49:17 Kleber Marcondes

situação do Lucas é o seguinte: - Eles diz que tem muitas propostas na europa, mas não tem nenhuma. - Se o SP pagar mais os dois milhões de salário mensal ele volta, pra ser um hernandes, um dani alves e outros ex jogadores

06/06/2023 13:45:29 Gerson Silva

Ou melhor ..... só o São Paulo quer .... eu e minha família nao

06/06/2023 13:30:44 Toguro77

Tradução "Se eu não tiver nada que seja melhor, eu considero essa última opção que é jogar no São Paulo".
Com essa vontade, melhor nem vir.

06/06/2023 13:30:32 Italo Corral

Por tudo que ele jogou no São Paulo e pelo que representa pro tricolor, pensei que ele viria jogar e nos ajudar a reerguer o time. Mas essa postura veio do Pato e por isso torço ainda mais pelo seu sucesso. E o Lucas que jogue onde pagar mais, infelizmente.

06/06/2023 13:07:16 Antoniel Tony

Ele ganhava 2,5 milhões para vim para o Sp ele n irá aceita ganhar abaixo de 1200 milhões ele irá fechar com outros clubes que pagam px doq ele recebia é simples

06/06/2023 12:40:37 Sérgio Finhana

Se não conseguir nada aí ele volta. Vsf fica por aí mesmo

paga logo 800.000 de salário e faz um contrato longo, é melhor que o Marinho, a não ser que ele esteja pedindo bem mais que isso, precisamos urgente de um reforço de peso se quisermos tentar ganhar algo esse ano. Já que Pablo Maia e Nestor devem sair na janela de transferência européia.

06/06/2023 11:36:10 TuliThal

Ainda não entendo como o SP não fez nenhuma proposta para o Lucas voltar. Como ele volta se o clube não quer?

na posição dele muito velho a gente não vai querer mais , vai ficar lento, porem é importante os torcedores entender que pra um jogador a carreira não dura muito mais que 15 a 18 anos, tem que construir renda pra manter a família

06/06/2023 11:00:22 Shreder

"Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo"... São Paulo virou um "até" para Lucas, ou seja, se não tiver nenhum Galatasaray da vida interessado ai quem sabe o São Paulo.. ai se não tiver nenhum interessado vai vir com papo de amor ao clube, enfim, se vier agora poderia ser um bom reforço pq tem idade para jogar em alto nível, agora se for para vir daqui 5 anos quando tiver em fim de carreira que vá amar o clube em outro lugar!

06/06/2023 10:41:28 TuliThal

Se for pra gastar com James Rodrigues, prefiro que gaste com o Lucas.

06/06/2023 10:31:47 Carlos Gomes

ele vai voltar a camisa 7 está reservada pra ele eo SP vai virar um timaço pato , Marinho , Lucas e James Rodrigues se tá maluco se esses caras juntos é título na certa

06/06/2023 10:27:13 Fabiano Castrillo

jogador já esta milionário só não volta porque não quer, vai voltar com 36 anos lento e ultrapassado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.