publicidade

Ferraresi vai tentar forçar permanência no São Paulo junto ao Grupo City

Empréstimo de venezuelano acaba no final do ano, mas jogador quer ficar no Morumbi até 2024

Foto: Lance!

Nahuel Ferraresi bateu o martelo: quer ficar no São Paulo. Com isso, o zagueiro venezuelano decidiu junto de seu pai cobrar o Grupo City, dono de seus direitos federativos, para se posicionar sobre a questão o quanto antes.



O LANCE! apurou que o plano do defensor é pelo menos prorrogar seu vínculo com o Tricolor até o meio de 2024, quando poderia enfim ser negociado com o futebol europeu.


O acordo inicial entre Tricolor e conglomerado árabe previa o empréstimo de Ferraresi somente até o meio deste ano. Mas existem prerrogativas contratuais que permitem a extensão até dezembro.


Isso até por conta da grave contusão de Ferraresi, que passou por cirurgia no joelho direito e deve voltar aos gramados só em setembro.


A autorização para que fizesse a cirurgia no joelho direito e a recuperação no Brasil, após sinalizar que preferia a viagem do venezuelano à Inglaterra, são indícios claros de que o Grupo City não faz oposição para que a cláusula do acordo entre as partes pela prorrogação possa ser efetivado. Até pela melhor recuperação do venezuelano.


O L! apurou que o São Paulo tenta fechar o acordo de empréstimo até o meio de 2024, o que não parece ser os planos do Grupo City.


A avaliação dos árabes é que se está satisfeito com o jogador, o Tricolor que exerça a opção de compra com valor também já estipulado. E não fique buscando renovações de empréstimos. A opção não está descartada.


Até porque, os planos do Grupo City é o de aproveitar Ferraresi, ambientado ao país, no Bahia, clube que adquiriu a SAF recentemente.



Se na cirurgia o São Paulo ganhou a "briga" se valendo da boa relação de Casares com os cabeças do conglomerado árabe, resta agora saber se a relação amistosa continuará ou será suficiente para garantir a permanência do zagueiro que o são-paulino aprendeu a admirar.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (2)

Excelente zagueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.