publicidade

Flavio Prado e Pedro Marques debatem pênalti de Alan Franco em Grêmio x São Paulo

Comentaristas esportivos entraram em atrito durante programa da Jovem Pan Esportes, confira

Crédito: (Foto: Jovem Pan)

Crédito: (Foto: Jovem Pan)

Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, Flavio Prado e Pedro Marques discutiram a regra sobre o braço aberto dentro da área. No lance entre Grêmio e São Paulo, Alan Franco foi penalizado após ficar com o braço esticado dentro da área.

O comentarista Pilhado já sabia sobre a postura de Flavio Prado perante a pênaltis onde a bola bate no braço. Segundo o jornalista, há muitas ocasiões onde o movimento natural acaba deixando o membro esticado e eventualmente a bola pode chegar a acertar a mão. No entanto, garante que muitos pênaltis marcados no Brasil são apenas da movimentação regular e não intencional.

Para Flavio Prado é importante destacar a intenção e disse: "eu só estou falando que é a regra, mas vem uma p*rrada, daqui a bola estava com foirca e não dá para o cara ter reflexo, tirar o braço". Além disso, o comentarista garante que na Europa não é comum que este tipo de pênalti seja marcado.

Rapidamente, Pedro Marques se posicionou com uma postura contrária à do colega e disse: "a parte do braço do Arboleda aí, seria pênalti?". Isso dado à imagem onde ambos entram para defender a bola, embora de formas diferentes. E ainda retrucou: "mas ele vai eliminar o braço? Vai ficar sem braço agora? Você vê muitos zagueiros indo com braço atrás, e isso não é natural".

Com a segunda derrota consecutiva após 12 partidas vencendo, o São Paulo foca suas atenções ao Tolima pela Copa Sul-Americana. O duelo será longe de casa na quinta-feira (08), às 19h (horário de Brasília). Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, receberá no Morumbi o Palmeiras no domingo (11), às 16h (horário de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (4)
06/06/2023 11:24:46 Sergio Gandini

Erros consecutivos dos juízes acabaram prejudicando o São Paulo na competição..

06/06/2023 09:28:33 Fredie Shimizu

As regras do futebol precisam de atualização urgente. Hoje é só mirar na mão do adversário que é pênalti. Outra, mesma linha não deveria ser impedimento. O que são 30 centímetros em 120 metros de campo? Que vantagem o atacante tem nisso?

06/06/2023 09:24:46 Silvio pereira Santos

essas patifaria só acontece com São Paulo porque se fosse a favor do São Paulo eu duvido que eles marcaria o vale nem se mexeu

06/06/2023 08:11:37 Jose Feitosa

De uma coisa tenho certeza: Se fosse a nosso favor, o juiz não dava e o var nem chamava.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.