publicidade

Rapidinhas do são Paulo



No muro: Adrián González preferiu evitar polêmica em sua chegada ao país e não deu palpite sobre a eterna discussão entre brasileiros e argentinos em relação a Pelé e Maradona. "Foram dois grandes jogadores e não posso eleger só um. O bom é poder vê-los. A existência de jogadores assim é melhor para todos, tanto para a Argentina quanto para o Brasil".

Mistério: O técnico Ricardo Gomes ainda faz suspense sobre o aproveitamento de González no Tricolor. "Ele vai disputar posição, mas claro que um especialista leva vantagem, se bem que o Jean se virou muito bem por ali".

De olho: O atacante Val Baiano ganhou elogios no São Paulo. Mesmo sem ter a badalação de outros atletas do Brasileirão, o artilheiro do campeonato será marcado de perto no jogo contra o Barueri. "Ele merece respeito. Esta fase não caiu do céu para ele, é fruto do trabalho. Não sei se será artilheiro até o fim, mas espero que passe o domingo em branco", afirmou Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.