publicidade

Gabriel Sá abre o jogo e revela informações sobre "reforço de peso" no São Paulo

Jornalista afirmou que meia-atacante nível de Copa do Mundo está próximo ao São Paulo, confira

Crédito: (Foto: Reprodução redes sociais)

Crédito: (Foto: Reprodução redes sociais)

Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, os comentaristas abriram a sua participação informando que Gabriel Sá tinha informações extremamente importantes para o mercado da bola do São Paulo. Gabriel Sá diz saber que um meia-atacante que já participou na Copa do Mundo está prestes a chegar ao Tricolor Paulista.

Com jogadores criticados por não terem grande nível técnico, o São Paulo sabe que precisa investir no mercado da bola para se tornar mais competitivo. Segundo informações de Gabriel Sá no Canelada da Jovem Pan Esportes, com auxílio de um torcedor  que estaria disposto a investir no clube, o Tricolor Paulista estaria prestes a assinar um meio-campista de alto nível.

Apesar de não querer discutir suas fontes e tampouco o nome que está sendo cogitado, decidiu comentar que é sul-americano. Para Flavio Prado poderia se tratar de Cavani, que foi rapidamente refutado pelos comentaristas por ser um atacante e não um meia-atacante. Já Vampeta, garantiu que se trata de James Rodríguez.

O meia-atacante colombiano participou e se destacou na Copa do Mundo de 2014, levando-o a uma passagem de sucesso no Real Madrid. No entanto, perdeu espaço e viveu a sua última temporada como colega de Marcelo no Olympiacos da Grécia, mas está livre no mercado e pode se ver motivado pelas transferências de Suárez e Marcelo ao futebol brasileiro.

Após duas derrotas consecutivas e estar no 7º lugar do Campeonato Brasileiro, o São Paulo focará na Copa Sul-Americana. Na competição continental receberá o Tolima na quinta-feira (08), às 19h (horário de Brasília). Por sua vez, na 10ª rodada do Brasileirão, receberá no Morumbi contra o Palmeiras no domingo (11), às 16h (horário de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 60 12

Comentários (7)
06/06/2023 04:22:33 Ali Tatah

seria nosso meia armador e agente não tem a bola não chega redonda ao calleri e com ele chega fácil

prata
06/06/2023 01:27:50 rafaelsct01

Chega na hora e contrata 5 carniças com salário de 300-400mil vide Allison, Wellington Rato, David e cia...

Sou do pensamento de ter +1 Calleri com salário de 1 milhão agregando ao time, do que +5 Alisson atrapalhando, só pra fazer volume e ''''compor elenco'''' com salário de 300 mil cada.

Isso deveria ser feito com jogadores da base e não por essas carniças que custam 300 mil por mês e que em campo ainda é menos 1, só atrapalhando o time.

Mas sei que esse blogueirinho de merda vai continuar na mesma, trazendo Orejuelas, Davids, Ratos, Alan Francos, Alissons..
Menos esses lixos..

E mais Calleris, Arboledas, Ferraresis, Galoppos, Gabi Neves.

É só parar de gastar com jogador lixo vagabundo que nao agrega em nada, e assim vai sobrar pra contratar jogadores que vai tornar o SP um time competitivo, e nao um figurante como fazem 10 anos.

06/06/2023 00:49:16 JaimeSPFC

Em vez de contratar jogadores faz igual os gambas e contrata o juiz do jogo daí não perdemos mais kkkk

05/06/2023 22:51:43 Wilton Batista Brito

Tem que contratar o Luciano Vietto que tá na Arábia joga muito esquece Marinho, Savarino, James Rodrigues

05/06/2023 22:43:30 paulo alexandre

são Paulo têm que contratar pra competir com outros times precisa te jogador bom

05/06/2023 22:22:56 Mario Lucio da Silva

agora tem bala Pinotti tá na área

05/06/2023 22:17:24 Leonardo Boaventura

tudo letra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.