publicidade

São Paulo: Pablo Maia é procurado por clubes da Premier League

Tricolor Paulista não pretende negociar o jogador por menos de 12 milhões de euros

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pablo Maia, de apenas 21 anos, voltou a ser monitorado por clubes da Premier League. Dessa vez, o jovem meio-campista do São Paulo aparece no radar de Brentford e Nottingham Forest, que sondaram a situação atual para uma possível compra na janela de transferências. As informações são do jornalista André Hernan.

A fonte diz que não teve proposta, apenas uma consulta para saber das condições. O São Paulo, que sabe da grande procura da Inglaterra pelo jogador, não pretende negociá-lo por menos que 12 milhões de euros. West Ham e Fulham, ambos de Londres, já enviaram oferta pelo volante tempos atrás.

O jovem atleta já recebeu muitos elogios do treinador Dorival Júnior: "O Pablo tem essa capacidade (chutar de longe). Quando ele desenvolver alguns comportamentos um pouco diferentes, terá um aproveitamento muito melhor. Ele talvez até se surpreenda com a possibilidade de se aproximar ainda mais da área, até infiltrando", começou avaliando o técnico do Tricolor Paulsita.

"Não é só capacitar nesta condição de primeiro homem de combate. Ele tem qualidade suficiente para desenvolver um pouco mais e de repente ser útil em duas ou três funções na equipe", disse. "A desenvoltura dele, a dinâmica, a forte marcação, mobilidade, movimentação", explicou o comandante.

O momento do São Paulo na temporada

Após engrenar 12 jogos seguidos de invencibilidade com Dorival Júnior, o São Paulo vem de duas derrotas na temporada. A primeira aconteceu durante o meio da semana passada, em partida que terminou 3 a 1 para o Sport, na Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo, o time do Morumbi conseguiu se classificar nos pênaltis.

Neste domingo (4), O Tricolor Paulista perdeu novamente, dessa vez para o Grêmio de Renato Gaúcho, em partida válida pelo Brasileirão Série A.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (5)
06/06/2023 08:22:18 Allan Carlos

Se ele for pra um dos dois é ruim pra ambos.

bronze
06/06/2023 01:47:58 GOISSILVA

dois timecos, duas bosta

05/06/2023 22:48:55 jose souza

Tem q vender no mínimo por 20 mi de euros

05/06/2023 22:25:11 Edmilson Silva Dos Santos

VC é louco, 12 milhões só se for por 50% do passe, isso é dinheiro pinga pros caras. Fica vendendo jogador para esses clubes pequenos do futebol inglês, é só espera que aparece um grande clube disposto a comprar, fala sério!!!!

05/06/2023 21:54:02 MachineLearning

Cara, Pablo Maia é o tipo o Gabriel Sara, jogador que vai se dar bem na Europa por sem bem disciplinado, o tipo que qualquer técnico gosta! Fora que também joga bola, o destino dele é a Premier League com toda certeza!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.