publicidade

Diego Costa e Erison trabalham com o elenco em reapresentação do São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, de

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, de virada, no último domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades do dia ficaram por conta de Diego Costa e Erison, que trabalharam com o elenco.

Diego Costa desfalcou o São Paulo contra o Grêmio devido a um trauma sofrido no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira o zagueiro trabalhou normalmente com o restante do grupo sem restrições e tende a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida da próxima quinta-feira, contra o Tolima, no Morumbi, pela Sul-Americana.

Erison também foi a campo nesta segunda-feira. O centroavante vem desfalcando o São Paulo desde o confronto de volta com o Ituano, pela Copa do Brasil, devido a um estiramento em fibrose da coxa esquerda e treinou parcialmente com o elenco tricolor.

Os jogadores que foram titulares contra o Grêmio, atuando por mais de 45 minutos, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Já o restante do grupo foi ao gramado para atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior.

O dia de trabalho começou com um enfrentamento de ataque contra defesa. Logo na sequência, houve um coletivo de 11 contra 11, com os jogadores do profissional enfrentando os garotos da equipe sub-20.

O São Paulo ainda realizará mais dois treinamentos antes de encarar o Tolima, da Colômbia, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Se vencer, o Tricolor se classificará para a próxima fase do torneio continental.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (5)
06/06/2023 08:44:19 Walter Nepomuceno

O São Paulo, deveria emprestar o Diego Costa para algum clube da série b ou c ,para ver se consegue melhorar,porque a camisa do São Paulo é muito pesada pra ele.

06/06/2023 04:29:09 Ali Tatah

Diego Costa é fraco não tem nenhuma portuguesa q quer levar ele o Erison ai vai render mais ainda nem jogou 50% q jogava no Botafogo acredito nele

05/06/2023 22:08:52 Sergio Gandini

Dois jogadores medianos, servem para times considerados pequeños ou para série B.

05/06/2023 17:40:01 Marcos Rogério Almeida

Erison é um caso a parte, ele deu uma entrevista dizendo que nunca havia se machucado, mas foi só chegar no SPFC e se machucou. Um estiramento muscular e o cara já está uns três meses sem jogar, o D.M. do tricolor tem falhas! Diego Costa é um jogador hiper valorizado pela diretoria, se coloca mal, não tem bom jogo aéreo e não tem velocidade. É um jogador mediano e o pior da nossa zaga.

05/06/2023 17:30:29 wilson carlos

se o Diego Costa tivesse em campo ontem seria uns 4 ou 5 para o Grêmio. E esse Erisson ? PQP o Casares só traz jogador bixado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.