publicidade

Bosco passa por cirurgia para corrigir fratura na face



O goleiro Bosco foi submetido à cirurgia na face no início da tarde desta sexta-feira, na capital paulista. Depois de sofrer uma fratura no rosto durante o jogo contra o Internacional, na quarta, o jogador do São Paulo passou pela intervenção e poderá ficar longe dos gramados por até dois meses.

"A cirurgia foi tudo bem e corrigiu a fratura, colocando algumas pequenas placas. A recuperação será mesmo de cerca de seis semanas ou um pouco mais, dependendo da evolução dele", explicou o médico do Tricolor, José Sanchez.

Bosco fraturou o rosto ainda no primeiro tempo do jogo em Porto Alegre, quando levou uma joelhada acidental do zagueiro André Dias. Neste início da recuperação, o atleta ficará também fora dos treinos.

"Vamos conversar amanhã (sábado) de manhã para decidir se ele fica uma ou duas semanas em repouso. Posteriormente, poderá participar de alguma atividade física sem o risco de impacto", completou Sanchez.

Neste período em que Bosco e Rogério Ceni estão entregues ao departamento médico, o gol do São Paulo será defendido pelo garoto Denis, terceiro goleiro do clube.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.