O goleiro Bosco foi submetido à cirurgia na face no inÃcio da tarde desta sexta-feira, na capital paulista. Depois de sofrer uma fratura no rosto durante o jogo contra o Internacional, na quarta, o jogador do São Paulo passou pela intervenção e poderá ficar longe dos gramados por até dois meses.
"A cirurgia foi tudo bem e corrigiu a fratura, colocando algumas pequenas placas. A recuperação será mesmo de cerca de seis semanas ou um pouco mais, dependendo da evolução dele", explicou o médico do Tricolor, José Sanchez.
Bosco fraturou o rosto ainda no primeiro tempo do jogo em Porto Alegre, quando levou uma joelhada acidental do zagueiro André Dias. Neste inÃcio da recuperação, o atleta ficará também fora dos treinos.
"Vamos conversar amanhã (sábado) de manhã para decidir se ele fica uma ou duas semanas em repouso. Posteriormente, poderá participar de alguma atividade fÃsica sem o risco de impacto", completou Sanchez.
Neste perÃodo em que Bosco e Rogério Ceni estão entregues ao departamento médico, o gol do São Paulo será defendido pelo garoto Denis, terceiro goleiro do clube.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz