publicidade

Dorival descarta folga e marca reapresentação no São Paulo para esta segunda-feira

Dorival Júnior, técnico do São Paulo, durante partida contra o Grêmio Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

O elenco do São Paulo não terá descanso no início dessa semana que promete ser decisiva e importante para o clube. O Tricolor terá dois compromissos em sua casa, o estádio do Morumbi, por duas competições diferentes e, por isso, o técnico Dorival Júnior descartou uma folga aos jogadores nesta segunda-feira (5), como geralmente acontece quando há um tempo maior para a partida seguinte.

Na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), o São Paulo vai encarar o Tolima, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, e uma vitória poderá classificar o time de forma direta às oitavas de final. Já no domingo, às 16 horas, o desafio será o clássico contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com essa agenda de jogos, Dorival Júnior marcou a reapresentação dos jogadores para 11h desta segunda-feira no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista - a delegação voltou de Porto Alegre, onde perdeu para o Grêmio, na noite de domingo (4). Essa rotina de treinamentos seguirá até a quarta-feira.

Sem precisar viajar, como aconteceu várias vezes no último mês, a programação são-paulina prevê mais duas atividades às 11 horas, na sexta-feira e no sábado, como preparação para o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras.

"Decisão é no meio de semana, importância fundamental para a nossa sequência. Eu resguardei um ou outro jogador (contra o Grêmio) que tinham cartões. Temos que ter uma equipe forte no fim de semana, mas temos que ter uma equipe forte no meio de semana em uma partida que pode nos dar a classificação e será um jogo decisivo e a possibilidade de uma ida às fases mais importantes da Sul-Americana", explicou Dorival Júnior.


VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 1

Comentários (3)
prata
06/06/2023 03:35:04 murphy

Esse calendário é uma merda. O jogo contra o Palmeiras deveria ser na terça feira dia 13/06 da outra semana, pois o time teria uma folga decente. Só no Brasil temos um monte de campeonato em cima do outro. Contra o Tolima o Dorival tem que pôr um time totalmente reserva. E entrar com força máxima contra o Palmeiras.

05/06/2023 19:36:51 Rodrigo Reis

Esse Dorival já tá fazendo merda, coloca um time bosta já entrou com cara de derrotado, esses jogadores do são Paulo estão sempre cansado

05/06/2023 16:18:00 Edivaldo Santos

Inclusive o sr.que errou feio na escalação com três zagueiros, sendo que um além de péssimo ainda complicou os outros,deixou o meio livre pro Grêmio deitar e rolar e prá fechar com chave de ouro entrou com o inútil Alisson e o manteve mesmo ele não fazendo nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.