publicidade

Gomes espera que Val Baiano passe em branco

Tricolor tem de vencer fora de casa para superar 'ladainha'

O São Paulo, após empatar com o Internacional no Beira-Rio, segue sem vencer fora de casa. A última vitória foi em março deste ano, ao bater o Noroeste, por 2 a 1, ainda no Campeonato Paulista. Para superar essa escrita, o técnico Ricardo Gomes, espera que o jogo contra o Barueri, sirva para dar um fim nesta história.

- Incomoda, mas falei antes do jogo do Inter que acabaríamos com essa ladainha. O Barueri é um time forte, mas queremos acabar com isso logo para ninguém falar mais - disse Ricardo Gomes, na coletiva desta sexta-feira.

Gomes reconhece o mérito do principal jogador da Abelha. Para o técnico, Val Baiano, o artilheiro do nacional, com nove gols, bate de frente na concorrência para ser artilheiro do campeonato que tem Ronaldo, Adriano e Fred no ataque dos principais times da competição, por exemplo.

- Ele não caiu do céu. Temos que respeitar. A concorrência existe. Espero que ele passe esse domingo em branco - disse o treinador.

O São Paulo joga neste domingo, contra o Barueri, na Arena Barueri. O Tricolor está em 14º lugar na tabela, com 15 pontos. Já o Barueri, com 22 pontos, é o segundo melhor paulista na competição, em quinto lugar.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.