publicidade

Ricardo Gomes cogita escalar três atacantes

O São Paulo enfrenta o Barueri neste domingo, na Arena Barueri

Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o técnico Ricardo Gomes admitiu que ainda não tem nada definido quanto ao ataque titular do São Paulo. O comandante alimentou o mistério após escalar Dagoberto e Washington nas duas últimas partidas e cogitou escalar até três jogadores na frente. Neste caso, Borges entraria na vaga de Marlos.

- Isso já aconteceu aqui no São Paulo, e é possível, sim. Borges, Washington e Dagoberto podem atuar juntos. Mas, a posição do Borges tem de mudar – explicou o treinador.

Contra o Santos, no último domingo, Washington fez os dois gols da vitória, ambos com participações de Dagoberto. Na ocasião, Borges, titular até então, estava suspenso.

Já contra o Inter, o camisa 17 atuou apenas nos minutos finais da partida. E Ricardo Gomes não gostou da falta de movimentação do ataque são-paulino em Porto Alegre.

- Contra o Inter a movimentação não foi tão boa assim, foi mais contra o Santos. É uma boa opção (Dagoberto e Washington), mas também não está definido. Temos o Borges e o Oscar que também podem sair jogando – disse Gomes.

São Paulo e Barueri se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri. Os donos da casa estão na quinta colocação do Brasileirão, com 22 pontos. Já o Tricolor é o décimo quarto, com 15 pontos.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.