publicidade

Diretoria do São Paulo manda carta à CBF

Cúpula tricolor está indignada com a atuação dos árbitros

A atuação do árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá na partida contra o Internacional, na última quarta-feira, revoltou a cúpula do São Paulo. Inconformado com os erros, o clube enviou uma carta ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, reclamando da arbitragem no geral.

- Enviei uma reclamação para a CBF. Não é nem pelo árbitro que apitou o nosso jogo, mas por um geral. Eles têm ido muito mal, outros erros também aconteceram nos demais jogos – esclareceu o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Na partida do Beira-Rio, os dois gols do Inter, ambos marcados pelo atacante Alecsandro, estavam em condição irregular. No primeiro, o jogador estava um metro e meio à frente da defesa são-paulina. A situação da arbitragem brasileira também irrita o diretor de futebol do Sampa, João Paulo de Jesus Lopes.

- O problema é na formação dos árbitros. Acho que não existe má fé, é falta de preparação mesmo. Cobramos isso da CBF, porque estamos cansados de ver eles errarem e quase sempre nada acontece – afirmou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.