publicidade

São Paulo goleia Real Brasília e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro feminino

Jogadoras do São Paulo comemoram vitória sobre o Real Brasília no Brasileirão Feminino Imagem: Reprodução/Instagram/São Paulo FC

O São Paulo voltou à zona de classificação para as quartas de final do Brasileirão feminino. Neste sábado, o tricolor venceu o Real Brasília por 4 a 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e pulou para a sétima colocação, provisoriamente.

Aline e Naná marcaram no primeiro tempo e colocaram o São Paulo em vantagem, enquanto o Real Brasília descontou. Na volta do intervalo, Mariana e Isa completaram o placar para o time da casa.

Com a goleada por 4 a 1, o tricolor paulista alcançou os 22 pontos e ultrapassou Cruzeiro e Grêmio na tabela, momentaneamente. Ambas equipes entram em campo nesta segunda-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

A vitória vem em um bom momento porque o São Paulo tropeçou na última partida, contra a Ferroviária e saiu do G-8, zona de classificação para as quartas de final. O próximo compromisso da equipe tricolor será contra o Taubaté, na terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no Joaquinzão, pelo Paulistão feminino.

Fim de jogo! #SPFCxRBR (4-1)

?? Aline
?? Naná
?? Mariana S.
?? Isa

Próxima partida: Taubaté x São Paulo, terça-feira (06), às 15h, no Joaquinzão, pelo @PaulistaoFem #FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/ikNm2bKmXK


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (1)
bronze
03/06/2023 23:19:54 SteveWonderoOlheiro

Boa, tricolinas!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.