publicidade

São Paulo sofre empate no fim contra o Juventus pelo Paulista sub-20

Neste sábado, o São Paulo recebeu o Juventus-SP pela oitava rodada do Paulistão sub-20 e empatou o confronto em 2...

Neste sábado, o São Paulo recebeu o Juventus-SP pela oitava rodada do Paulistão sub-20 e empatou o confronto em 2 a 2. Felipe Novaes abriu o placar para o clube da Mooca, João Adriano e Luiz Henrique viraram para o Tricolor Paulista e Matheus Marqueti deixou tudo igual novamente no final.

Com o resultado, o São Paulo chega a 18 pontos conquistados e continua isolado na liderança do Grupo 10 do campeonato. O Juventus chega aos 16 pontos e mantém a segunda posição.

Agora, o São Paulo encara o Grêmio Osasco no próximo sábado, às 15 horas, fora de casa, pela nona rodada. Simultaneamente, a equipe da Mooca receberá o Ska Brasil.

PTA SUB-20: Fim de jogo! #SPFCxJUV (2-2)

? João Adriano

? Luiz Henrique#MadeInCotia #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/oBJRYXzxwa

O jogo

O primeiro tempo foi de superioridade do São Paulo, mas de poucas chances criadas pelo Tricolor, que forçou muitos lançamentos e perdeu oportunidades de assustar o adversário. Quando menos se esperava, a equipe mandante vacilou na saída de bola e Felipe Novaes não perdoou e abriu o placar para o Juventus aos 41 minutos do primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, o São Paulo conseguiu chegar ao empate, aos 48, com João Adriano após boa inversão pela ponta direita.

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e conseguiu a virada. Aos 15 minutos, Luiz Henrique aproveitou belo lançamento na entrada da área e tirou do goleiro para marcar o segundo tento de Tricolor. Parecia que o jogo estava controlado, mas o clube mandante vacilou mais uma vez na saída de bola e Matheus Marqueti empatou o jogo mais uma vez nos acréscimos.


VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)
03/06/2023 20:09:26 gui47 Catelaine

essa nossa base ta uma bosta fais tempo

03/06/2023 15:48:28 Agnaldo Nogueira

mais um jogo horroroso taticamente, oque salva são os talentos mas o treinador é medíocre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.