publicidade

Após cirurgia, goleiro Bosco passa bem

São-paulino operou a face e ficará fora por oito semanas

O goleiro Bosco já foi submetido a cirurgia no rosto, nesta sexta-feira pela manhã, e passa bem. O são-paulino foi operado no Hospital 9 de Julho, por conta de uma pancada sofrida na partida contra o Internacional, na última quarta-feira.

Na ocasião, Bosco foi atingido involuntariamente pelo companheiro André Dias e sofreu uma fratura no arco zigomático. O prazo de recuperação é de oito semanas.

O goleiro se machucou novamente apenas dois jogos após ter retornado ao time (contra o Santos, no último Domingo). No dia 17 de maio, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no Morumbi, ele torceu o joelho esquerdo e desfalcou a equipe por nove partidas.

No próximo domingo, o São Paulo encara o Barueri, na Arena Barueri. Para o confronto, Denis será o titular. Rogério Ceni, titular e capitão da equipe, deve voltar a jogar em 20 dias. Ele se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.