Crédito: Reprodução
O jogo entre São Paulo e Sport realizado ontem (1), pela Copa do Brasil, trouxe um momento de tensão para Vagner Love, atacante do Leão da Ilha do Retiro. O atleta não atuou no confronto e acabou hostilizado pela torcida Tricolor, enquanto acompanhava o jogo em um camarote do Morumbi. O incidente chamou a atenção do craque Neto, que questionou a postura dos torcedores durante o programa "Os Donos da Bola", desta sexta-feira (2), na Band.
"Um time que sempre foi da democracia, um time que sempre mostrou ao longo do tempo, não agora. Fazer o que vocês fizeram com Vagner Love, um cara que joga no Sport? Estava num camarote e vocês tiraram ele da arquibancada. Qual é a democracia?", iniciou.
O herói da Fiel tentou buscar justificativas para a hostilidade contra o artilheiro do Brasileirão Série B. Neto apontou possíveis possíveis causas para a intolerância imposta pela torcida Tricolor.
"Vocês tiraram ele porque ele é negrão? Vocês tiraram ele porque ele é jogador do Sport? Ou vocês tiraram ele porque ele fez gol contra o Corinthians? O que vocês fizeram ontem, mostra a visão do Morumbi de quem foi vaiado e de um cara que está lá como jogador do Sport. Meu irmão, como é que pode?", questionou.
No jogo, o São Paulo sucumbiu perante a força ofensiva do Sport. O Leão da Ilha do Retiro venceu por 3 a 1 no tempo regular, garantindo o empate no placar agregado. Mesmo com um desempenho inferior, o Tricolor Paulista conquistou a classificação nos pênaltis.
VEJA TAMBÉM
- SERÁ DEMITIDO? Hernan confirma; São Paulo dá resposta final sobre a permanência de Zubeldía
- FUTURO INCERTO: Sem espaço no time, goleiro revelado na base não é procurado para renovação
- FUTURO INCERTO: Sem espaço no time, goleiro revelado na base não é procurado para renovação