publicidade

"Espero que ele passe em branco"

Ricardo Gomes não quer que artilheiro Val Baiano balance as redes contra o Tricolor

Fazendo uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, o atual campeão, o São Paulo, terá pela frente o desafio de enfrentar o Barueri, que, ao contrário, faz boa campanha e ainda tem o artilheiro da competição, Val Baiano. Apesar das “desvantagens”, o técnico do Tricolor, Ricardo Gomes, segue otimista em conquistar a primeira vitória do time fora de casa e não teme enfrentar o grande goleador do Brasileirão.

“Respeito à conquista. Isso não caiu do céu, é fruto de um trabalho e temos que respeitar. A concorrência existe, não sei se ele vai acabar como artilheiro, mas espero que ele passe o domingo em branco”, comentou o técnico.

O São Paulo não vence fora de casa desde o dia 25 de março, quando enfrentou o Noroeste, ainda pelo Campeonato Paulista. O fato incomoda o Tricolor, mas Ricardo Gomes sabe que vencendo o próximo jogo, na Arena Barueri, esse tema sairá de cena.

“Incomoda, mas a gente está ciente de que essa semana podemos acabar com essa ladainha. Com a vitória no domingo, contra o Barueri, que está bem classificado e merece, porque tem essa qualidade de jogo. Mas a gente pode conseguir essa vitória e mudar o tema da conversa”, garantiu o comandante.

O encontro está marcado para o domingo, dia 26 de julho, às 18h30. O Barueri é o quinto colocado no Brasileirão, com 22 pontos. Já o Tricolor, segue com apenas 15 pontos, na 14ª posição. “É um time que joga bem, bem organizado, tem bom padrão de jogo, não é por acaso que está bem”, elogiou o adversário.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.