publicidade

Sem J. Cesar, Jorge Wagner assume lateral

O camisa 7 ainda não atuou nessa função com Ricardo Gomes

Com Junior Cesar fora da equipe por suspensão, pela primeira vez Ricardo Gomes não vai poder contar com o lateral-esquerdo, presente nos 13 confrontos do São Paulo no Brasileirão.

Para a sua vaga, Jorge Wagner assume o posto. O treinador já afirmou que para ele o camisa 7 é meia, mas, sem opções no elenco, vai ter de improvisar o jogador na posição. Ano passado, na arrancada para o título nacional, Jorge Wagner atuou assim.

- Não temos outra solução e são jogadores diferentes. É um improviso, mas o Jorge Wagner conhece a posição. Conosoco aqui ele tem jogado como meia - afirmou o treinador.

- Estou aqui para ajudar, não vejo problema algum em atuar por ali. Venho jogando no meio com o Ricardo, ainda não está nada decidido, mas estou preparado e também conheço o setor - analisou Jorge Wagner no desembarque da equipe na última quinta-feira.

Para enfrentar o Barueri, na Arena Barueri, no próximo domingo, às 18h30, o Tricolor deve entrar em campo com: Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Eduardo Costa (Arouca), Hernanes, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

O Sampa ainda não venceu longe do Morumbi. Em sete partidas, três empates e quatro derrotas. Apenas três gols foram marcados, nenhum deles feito por atacantes.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.