publicidade

Michel Araújo destaca apoio da torcida do São Paulo após classificação

Michel Araújo comemora gol do São Paulo sobre o Sport em jogo da Copa do Brasil Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Autor do gol do São Paulo no jogo contra o Sport, o uruguaio Michel Araújo destacou o apoio da torcida, que lotou o Morumbi com quase 50 mil presentes.

O São Paulo sofreu no Morumbi, mas conseguiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite dessa quinta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Sport por 3 a 1 e precisou das penalidades máximas para garantir o avanço de fase.

O tento do São Paulo aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Luciano tabelou com Michel Araújo, que deu um corte desconcertante no marcador antes de tocar por cima do goleiro do Sport e abrir o placar.

O Leão descontou na reta final ainda do primeiro tempo e, depois, virou na etapa complementar, com o terceiro gol saindo nos acréscimos.

A torcida nos ajudou 100%. Mesmo quando sofremos o 3 a 1, a torcida apoiou até o fim. Os torcedores cantaram bastante e isso foi o mais importante"
Michel Araujo, ao site oficial do clube.


Como venceu o confronto de ida, no Recife, por 2 a 0, o Tricolor podia perder por até um gol de diferença para se confirmar nas quartas de final. No entanto, o placar do revés deixou o agregado em igualdade por 3 a 3, levando assim a decisão para os pênaltis, quando brilhou a estrela de Rafael, que defendeu a cobrança de Luciano Juba. Dessa forma, a equipe do Morumbi avançou ao fazer 5 a 3 no marcador.

Agora, o São Paulo aguarda a realização do sorteio, com data e horário ainda a serem definidos, para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil, que tem como data base os dias 5 e 12 de julho.

Portanto, o time treinado por Dorival Júnior volta a entrar em campo às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, quando visita o Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor figura na terceira colocação do nacional, com 15 pontos - seis atrás do líder Botafogo.

Os próximos jogos do Tricolor são esses:

? 04/06 (domingo), 16h

? Grêmio

? Arena do Grêmio

? Brasileirão

? 08/06 (quinta), 19h

? Tolima

? Morumbi

? CONMEBOL Sudamericana

? 11/06 (domingo), 16h

? Palmeiras

? Morumbi

? Brasileirão#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/cPY5sqzd0t


VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (2)
02/06/2023 16:49:26 Sergio Gandini

Mais uma vez a torcida se destacou. Luciano,Araújo e Neves devem ser titulares e só serem substituídos se não estiverem bem, tornou-se hábito estas tres substituições mesmo os três estando bem em campo..

02/06/2023 15:13:14 Marcos Rogério Almeida

O nosso tricolor tem um time apenas razoável e sem raça. Ontem, entraram em campo no clima do já ganhou, no placar agregado chegamos a 3x0 e mesmo jogando em casa, com o time titular e com a torcida do lado sofremos 3 gols de um time da segunda divisão do campeonato brasileiro. Quando o goleiro se destaca é porque algo não está bem. Diego Costa não é bom jogador e erra muito, Wellington Rato é jogador de time médio, precisamos de um lateral esquerdo e de um armador, Luciano vive de lapsos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade